sábado, maio 28, 2011

Rubens Bueno, Issan e Chik Jeitoso juntos nas eleições 2012

Chik Jeitoso, Rubens Bueno e Issan

Eleições 2012

Como já dito anteriormente neste blog, o PPS mostrou mais uma vez sua grandeza partidária e de mangas arregaçadas ruma para candidaturas próprias nos 399 municípios do Paraná nas eleições 2012, e no final da tarde deste sábado (28) em Curitiba o Presidente Estadual do PPS, Deputado Rubens Bueno conversou com dois pré-candidatos a prefeito, de um lado Chik Jeitoso (PPS) pré-candidato a prefeito de Curitiba e do outro lado o empresário Issan Russein (PPS) pré-candidato a prefeito de Araucária, na pauta da conversa o encontro nacional dos pré-candidatos a prefeito do PPS, as articulações políticas, coligações, convenções, novas filiações e o fortalecimento do PPS nas eleições 2012.

Chik Jeitoso parabenizou Rubens Bueno pela grandeza que conduz o partido no Paraná, pela sua serenidade partidária que neste momento tem a disposição do partido duas pré-candidaturas, a de Chik Jeitoso e a da Vereadora Renata Bueno, filha de Rubens Bueno.

Issan frizou a força do PPS em Araucária e confirmou novamente sua Pré-candidatura a prefeito daquele município, ressaltou vários apoios de outras legendas na sua candidatura, demonstrando confiança no projeto para as eleições 2012, Issan estava acompanhado de sua esposa e de seu assessor Genildo.

Rubens Bueno vem destacando-se na câmara federal e bem representando o estado do Pr, fortalecendo ainda mais o PPS nacional e claro, o PPS Paranaense.
O Presidente do PPS ressaltou a importância do PPS em lançar candidaturas majoritárias e chapas completas de vereadores nos 399 municípios do Paraná, "Somos grandes e mostraremos isto mais uma vez nas urnas ano que vem", destacou Bueno.

O encontro nacional dos pré-candidatos a prefeitos do PPS acontecerá no próximo dia 10 em Brasilia, Chik Jeitoso e Issan aproveitaram a ocasião e confirmaram presença no evento com o Rubens Bueno.

4 comentários:

Anônimo disse...

é isto aí Chick, estamos o Bairro inteiro com vc. À vitória. zl

Anônimo disse...

trio de ferro do PPS

Anônimo disse...

O Hissan já não tem dinheiro sujo o bastante né, agora quer o da prefeitura também!!

Anônimo disse...

somente em apoio ao comentário do dep.... Rubens Bueno em sua visita a Paranaguá em entrevista dada a tv. local... infelismente a nossa cidade é prejudicada por politicos sem carater onde o seu lema é barganha e infenitos outros adjetivos mas fica o convite para que o nobre dep... encaixe na sua agenda uma visita a nossa cidde.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul