sexta-feira, maio 20, 2011

Rossoni e Reni Pereira colocam "panos quentes" na crise da ALEP

O anúncio de que os 170 servidores sem função da Assembleia Legislativa do Paraná terão até o dia 31 deste mês para aceitar ser transferidos ao Executivo ou para se alocar em algum gabinete parlamentar causou a primeira divergência pública entre os integrantes da Mesa Executiva.

Segundo-secretário da Casa, Reni Pereira (PSB, foto) afirmou não estar 100% convencido da legalidade da medida e disse estar preocupado com eventuais contestações judiciais ao ato do Legislativo.

Ao saber da posição do colega, o presidente da Casa, Valdir Rossoni, afirmou, por meio do Twitter, que não suporta o “corpo mole” de Reni e o fato de ele se esconder “cada vez que o jogo endurece”. “Se quizer (sic) deixar o cargo fique à vontade”, escreveu.

Ontem à tarde, porém, os dois colocaram panos quentes na polêmica e garantiram que não há crise entre os membros da Mesa. “Não há nenhuma divergência. Queremos a mesma coisa, que a Assembleia tome uma linha dentro da legalidade. Tem gente querendo apagar incêndio com gasolina”, afirmou Reni. “Não há crise. O Reni me garantiu que não existe essa hipótese de ele renunciar ao cargo, como algumas pessoas disseram”, confirmou Rossoni.

Via Gazeta do Povo

Confira abaixo matérias relacionadas

Rossoni diz que se o Deputado Reni Pereira não estiver satisfeito que deixe o cargo, mas não atrapalhe
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/05/rossoni-diz-que-se-o-deputado-reni.html

49 veiculos sumiram em 12 anos da Assembléia Legislativa do Paraná
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/05/49-veiculos-sumiram-em-12-anos-da.html

Sumiço de 49 veículos da Assembléia Legislativa do Paraná ainda é um mistério
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/04/sumico-de-48-veiculos-da-assembleia.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul