sexta-feira, maio 20, 2011

Prefeito de Candói teria utilizado carros públicos para propaganda, Ministério Público vai investigar


O Ministério Público está investigando a denúncia de que o prefeito de Candói, município da região dos Campos Gerais do Paraná, teria utilizados carros da prefeitura para fazer propaganda partidária. Oito carros, comprados em 2010 para a Secretaria de Saúde municipal, possuem placas que fazem referência ao partido do prefeito Elias Farah Neto, o PSDB.

Todos os veículos, comprados com recursos da prefeitura, foram emplacados com os números “4545”, combinação que faz referência ao 45, que é o número de urna da sigla do prefeito. Elias negou a referência ao partido, e justificou a escolha com uma superstição.

“Eu vejo nas placas dos carros o número quatro mil quinhentos e quarenta e cinco. Claro que cada um tira sua conclusão, eu quando vou fazer minha ‘fezinha’ na Mega-sena também jogo 45”, justificou Elias.
Cada placa custou R$ 50 para que os números pudessem ser escolhidos.

Via G1

2 comentários:

Anônimo disse...

o MP tem que averiguar bem este caso, e o da licitação da obra das casas populares perto do motel, que tem um mandado de segurança correndo no Forum e ele mandou executar a obra. Aí é só chuncho. Ele vai contra o parecer do próprio departamento jurídico. zl

Alfa disse...

A atual adm de Candói usa com slogan a mesma frase usada pelo atual prefeito na eleição passada: "A.
força que vem do interior", basta vc digitar esta frase seguida da palavra Candói no Google e constatará o que estou falando.
Gostaria q vc postasse isso em seu blog
abraço

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul