quinta-feira, maio 26, 2011

Bibinho questiona declarações de Reni Pereira sobre o patrimônio da ALEP

O ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Abib Miguel, questionou declarações do segundo secretário da Casa, deputado Reni Pereira (PSB). Bibinho, como é conhecido o ex-diretor da Casa, afirmou que discordava de uma declaração que Reni teria dado após divulgar o balanço patrimonial do Legislativo.

O balanço, divulgado no dia 17 de maio, mostrou que a Casa teria, registrados em seu nome, 55 carros. Entre 1991 e 2003, 48 deles teriam sido roubados e ressarcidos por uma seguradora, mas como não havia sido dado baixa, eles ainda constavam como patrimônio da Alep. Reni afirmou que seis deles haviam sido recuperados e um permanecia desaparecido.
Bibinho entrou em contato com a Rádio CBN afirmando discordar das declarações de Reni. “Ele afirmou que foram recuperados seis veículos, aí a população pode entender que estavam perdidos, escondidos, ou alguém levou para casa e não era o caso. Esses seis veículos que a Assembleia têm estão a serviço há muitos anos...”, afirmou Abib, que ainda detalhou que um deles seria o veículo do presidente da Alep, outro do primeiro secretário e quatro da administração do Legislativo.

Em entrevista , o deputado, que afirmou não ter conhecimento da entrevista de Bibinho, disse que deve ter havido má interpretação do ex-diretor quanto ao termo “recuperados”. Segundo Pereira, na transição da diretoria da Alep não foi entregue nenhum relatório que constasse a situação patrimonial. “Ninguém chegou e estacionou os carros na garagem e entregou as chaves, se tivessem feito assim não precisaria desse levantamento”, disse Reni. Ele ainda afirmou que alguns carros estavam em oficinas fora da Alep, por isso falou em “recuperar”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Bibinho. ferro nestes outros corruptos. derrube a casa. vai faltar camburão se vc destravar a lingua. zl

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul