sábado, março 26, 2011

VEREADOR DETONA AO VIVO MATOS LEÃO NA RADIO DOS MATOS LEÃO


Os apresentadores do programa de Leo Leão, na rádio da família Mattos Leão, o cabeleireiro Rony e um médico da cidade, bem como o narrador da rádio, atuais comentaristas políticos do programa de Leo , foram surpreendidos no ar com a participação inusitada de um vereador no programa!
O vereador Elcio Melhen líder do prefeito na Câmara, ligou para uma das emissoras dos Leões , no momento em que estes discutiam concurso público e saúde na cidade. O vereador que só se identificou quando estava no ar, do contrário, o trio certamente não o deixaria participar , com poucas palavras, desarticulou o cabeleireiro, médico e narrador esportivo. Melhen perguntou por que o Deputado, irmão do diretor geral da rádio e filho do dono da emissora, não trouxe durante oito anos, que foi líder e representante de Requião na cidade um hospital regional para Guarapuava? E foi mais longe, debateu ponto a ponto as ações municipais, comparando com as estaduais a época.
Resultado, os três levaram um bom tempo sem poder responder no próprio programa de Leo .
Detalhe, somente após o vereador desligar é que tomaram um ar e começaram a tentar dar a volta por cima nas indagações que assutaram os três !
O médico, bem que tentou defender o deputado Artagão, filho do dono e irmão do diretor da emissora, buscou explicar, mas complicou ainda mais a vida política do deputado. Preferiu dizer que uma cidade do porte de Guarapuava não comportaria um hospital regional.
Precisa doutor de uma explicação melhor! Para o nobre membro da classe médica, vale repassar alguns dados que podem ser encontrados em matéria publicada por este blogueiro, repórter e apresentador neste blog: . Guarapuava somente no setor de especialidades arca com o custo de R$ 250 mil mês e recebe do governo estadual apenas R$ 15 mil . " Isto no setor de especialidades! Sem contar outros setores que o deputado filho do Dono da RÁDIO Ilustre Artagão Junior, poderia ter beneficiado a cidade caso se interessase em um hospital regional na cidade , implantando no mesmo raio x com ressonância magnética, laboratório de análises, utrassonografia, UTIS e UTIS neo-natal, para atender gratuitamente quem precisa, a população!
Lembro diguinissimo representante da classe médica cujo o nome não lembro agora que “Guarapuava” é um centro de região. Se somarmos os municípios de abrangência , chegamos a meio milhão de habitantes. Então, com todo este público atendido na saúde Guarapuavana, com todo o respeito ao caro doutor que tenta ser "apresentador" . Guarapuava, comporta não só o Hospital Regional, como o curso de medicina prometido em palanque pelo ex-governador ao lado do nobre deputado Artagão!
É difícil mesmo para o doutor e o cabeleireiro, explicarem ao vereador e população por exemplo o por que o Hospital Regional do Sudoeste, de Francisco Beltrão, esta estruturado com 524 novos servidores . O o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, de Cascavel também ganhou novos funcionários e reforço e está em pleno funcionamento . O hospital de Francisco Beltrão dobrará sua capacidade de atendimento, passando a atuar com 612 funcionários efetivos. O hospital de Cascavel colocará em funcionamento mais sete UTIs e 12 leitos de enfermaria. E Guarapuava não tem o seu hospital Regional, POR QUE NÃO OCMPORTA???. Falta de força política?
E ainda vem com lenga- lenga , dizer que a cidade não comporta. CONTA OUTRA QUE ESTA O POVO ESTÁ CANSADO DE OUVIR !!!! E AINDA DIMINUI O TAMANHO E IMPORTÂNCIA DA GRANDE GUARAPUAVA MINHA, NOSSA E SUA CIDADE!!!

FONTE: http://lobonoticias.blogspot.com/2011/03/vereador-detona-ao-vivo-matos-leao-na.html?spref=tw

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Guarapuava "não quer" o hospital regional, que venha para Laranjeiras do Sul. Nós queremos! Como fizeram com o "Carandiruzinho". Vamos entrar na briga pelo Hospital Regional em Laranjeiras, Minotto, quem não quer, tem quem quer. E não esqueçamos que Laranjeiras também é um centro regional, e carente nesta área, daí quiçá possamos atender até Guarapuavanos, e colaborando com o crescimento de nossa cidade e região. Chega de Mattos Leão e outros, que já atravancaram por demais nosso progresso, em benefício próprio. zl.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul