segunda-feira, março 28, 2011

Nereu Moura é um dos idealizadores do projeto de incentivos fiscais aos 42 municípios do Sudoeste

Nereu Moura e o prefeito de Coronel Vivida, Fernando Gugik

Atendendo a reivindicação dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), os deputados estaduais Nereu Moura, Ademar Traiano, Luciana Rafagnin, Rose Litro, Caito Quintana, Antônio Anibelli Neto e Nelson Luersen apresentaram na Assembléia Legislativa do Paraná o projeto de lei que tem como objetivo estender aos 42 municípios do Sudoeste incentivos fiscais às indústrias de produtos eletroeletrônicos, de telecomunicações e de informática.

O deputado Nereu Moura, um dos autores do projeto, está confiante de que a proposição será aprovada pela Assembléia e sancionada pelo governador Beto Richa. “Este fato ensejará grande desenvolvimento para todo o Sudoeste, pois qualquer indústria do segmento poderá escolher o local onde deseja se instalar, visto que terá os mesmos incentivos fiscais, hoje reservados apenas a Pato Branco, Francisco Beltrão e Dois Vizinhos”, explicou Nereu Moura.

A idéia de estender o pólo eletroeletrônico para todos os municípios partiu do prefeito de Coronel Vivida, Fernando Gugik, que ao convidar uma empresa para se instalar em seu município obteve a resposta condicionada ao nivelamento daqueles que já tinham as vantagens definidas por lei. “Vou acompanhar com especial atenção a tramitação desta matéria, pois não podemos separar a região entre pobres e ricos. O tratamento precisa ser igual”, sentenciou o parlamentar peemedebista.

A matéria tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), depois será analisada na Comissão de Finanças para em seguida ser encaminhada à apreciação do Plenário.

Um comentário:

Anônimo disse...

O NEREU É O MAIOR ENROLÃO QUE EXISTE. SÓ PROMETE E NÃO CUMPRE NADA. CADE O iml DE lARANJEIRAS nEREU?
AH! J´[A SEI, DEVE ESTAR ONDE ESTÁ A TUA RESIDENCIA EM LARANJEIRAS NÉ?
SÓ MENTIRAS, E TEM BURRO QUE ACREDITA. ZL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul