segunda-feira, março 28, 2011

Índio morre atropelado na BR 277 em Nova Laranjeiras







Abaixo o vídeo da reportagem completa

Na noite de domingo (27), aproximadamente as 20:30 hrs, um Índio foi atropelado na BR 277 km 478 em Nova Laranjeiras por uma camionete Nissan X- Terra de cor prata placas ALK 9152 de Guarapuava.

O condutor da camionete , o Sr. José da Costa contou que logo após uma curva atropelou o índio, que imediatamente parou para prestar socorro e acionou a concessionária responsável pela rodovia e a PRF, Sr. José contou ainda que rapidamente a ambulância chegou ao local mas que a vítima já estava em óbito, Sr. José foi aconselhado a sair do local e aguardar em um posto de gasolina da cidade até a chegada da polícia no local, com o impacto da batida as botas da vítima foram arrandas ficando a uns 20 metros do corpo.

Um equipe da polícia civil de Laranjeiras do Sul comandada pelo investigador Daniel esteve fazendo os levantamentos no local e posteriormente encaminhou o condutor da camionete até a 2ª SDP - Laranjeiras do Sul para prestar depoimento, sendo liberado em seguida.

A vítima fatal foi identificada como sendo Joaõ Maria Nensauk Bernardo, seu corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o vereador Zézo Marin morreu??? Fiquei sabendo agora a pouco... mas ninguém confirma isso.... Vc que sabe tudooo... sabe alguma coisa sobre isso??

Anônimo disse...

Acho que ele foi abduzido o vereador... kkkkk

Anônimo disse...

No minimo esse indio tava bebado... --'

Anônimo disse...

Esse indio atropelado era meu amigo JULIO. Perdemos um grande homem a aldeia vai sentir muito sua falta.( Cândido de Abreu))

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul