segunda-feira, março 21, 2011

Abertura do campeonato paranaense de motocross em Rio Bonito do Iguaçu

Assistam os melhores momentos no vídeo acima.

A abertura do estadual foi em conjunto com as festividades em comemoração dos 19 anos de sua emancipação. O parque de eventos foi totalmente invadido, as três arquibancadas montadas no local ficaram lotadas e o publico de aproximadamente 10.000 pessoas puderam assistir de perto o espetáculo proporcionado pelos 263 pilotos inscritos nas nove categorias em disputa.

Desta vez foram os pilotos do motocross paranaense que puderam usufruir das vantagens proporcionados pela Federação e pela Pro Tork, pilotos usando todo o equipamento Pro Tork tem seu dinheiro da inscrição devolvido além de terem 30% de desconto na compra dos pneus Mitas com a parceria Jarva Racing.

A solenidade de abertura contou com a presença das autoridades do evento estiveram presente o Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino, os Deputados Estadual Adelino Ribeiro e Nereu Moura, Carlos Oliveira da Space Motociclismo e o Presidente da Federação Gilberto Rosa, e deram como aberta a temporada 2011 do Motocross Paranaense.
A MX 4 foi a primeira a entrar na pista, Nico Rocha vence seguido por Olavio Carpinski e Marcelo Guasti.

Com 40 pilotos no gate da categoria Intermediaria quem se deu bem foi o paraguaio Marciano Rausis, em segundo lugar ficou Ewerton de Oliveira e em terceiro Northon Carvalho.
Leonardo de Almeida começou bem na 65cc, ele vence e abre a pontuação no campeonato. João Gabriel Michelin ficou em segundo e Leonardo Cassarotti em terceiro.

Nico Rocha vence novamente, desta vez foi a categoria MX 3. Willian Guimarães ficou com a segunda colocação e Vagner Lachi com a terceira.
Na categoria dos pequeninos, a Mini motos, a vitoria foi de Matheus Favero e Silva, na segunda colocação ficou German Samaniego e em terceiro Nathan Carvalho.

Uma das principais e mais disputadas da tarde entra na pista, a MX 2. Jean Carlo Ramos larga em segundo, na segunda volta já esta na liderança e vence a prova. Leonardo Simon Loff que largou na ponta terminou a prova em segundo seguido por Felipe Menegazzo.
Com 26 motos no gate larga a 85cc, dobradinha dos pilotos de Guarapuava Cristian Scherer e Daniel Reichardt. Cristian venceu, Daniel ficou em segundo e Lucas Martini em terceiro.

A penúltima categoria da tarde foi a Força Livre Nacional, Preslei de Carli larga na ponta, lidera a prova ate penúltima volta onde Rony Peterson assume, Preslei se recupera e passa na bandeirada final em primeiro. Rony fica em segundo e Fabio de Lucena em terceiro.
A chuva chega pra amenizar o imenso calor que faz nesta tarde e ninguém sai do lugar, não era pra menos, chega a hora da categoria mais esperada da tarde, a MX 1. Jean Ramos da um verdadeiro show e vence novamente. Carlos Vazquez ficou com a segunda colocação e Nico

Rocha em terceiro.
A Abertura do Campeonato Paranaense de Motocross foi uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, organização da Space Motociclismo, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, apoio de Jarva Racing e patrocínio oficial da Pro Tork a maior fabrica de moto peças da America Latina.

Com informações da Federação Paranaense de Motociclismo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul