quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Radialista Cesar Minotto e o advogado Dr. André Romero

O radialista Cesar Minotto esteve em Curitiba nos últimos dias, na capital do estado Minotto encontrou-se com seu advogado, Dr. Andre Romero .
Dr. Andre Romero foi o grande responsável pelo habeas corpus impetrado no tribunal de justiça do Paraná onde julgado por UNANIMIDADE considerou nulo o flagrante do radialista e sendo assim foi determinada sua soltura imediatamente .

Minoto aproveitou a ocasião para agradecer o empenho do Dr. Andre Romero e da Dr. Louise Juliane Sandri em sua defesa.


Romero de Souza & Louise Sandri advogados associados
Rua Marechal Deodoro,211 sala 504
Edifício Bradesco
Centro
Email/msn: andre.romero2006@hotmail.com
Telefones: 41-3323-4423 / 41- 8472-4354 / 41- 9141-9112
Curitiba / Pr

12 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Andre é um grande advogado, ele faz um grande trabalho no direito em Curitiba e agora todo o Paraná. Que ele ajude a desmontar toda essa armação feita com o Cesar e o Dennis.

Anônimo disse...

Dr. André Romero um grande criminalista que vem ganhando espaço dia a dia com seu belo trabalho, parabéns

Anônimo disse...

Parabens Dr. pelo empenho e seu trabalho é primoroso. Esperamos que os meninos consigam provar inocência.

Anônimo disse...

Dr. Andre em breve estará sendo muito mais procurado por clientes da Cantuquiriguaçu

Anônimo disse...

DR ANDRÉ ESTA DE ´PARABÉNS NOVAMENTE

Anônimo disse...

Com certeza um ótimo advogado

Anônimo disse...

EXCELENTE TRABALHO... MAS TAMBÉM PELO QUE COBRA!

Anônimo disse...

Cobra mas faz!!!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Agradecemos o empenho e dedicação da nossa assessoria jurídica, aos advogados Dr. Andre Romero, Dra Loiuse e Dr. Daniel que desde o final do ano de 2010 vem assessorando jurídicamente nossos trabalhos.

Anônimo disse...

Comentários em Laranjeiras do sul dão conta que a dupla de advogados contratada pelo radialialista Cesar Minotto estão fazendo um grande trabalho de defesa, aguardamos novidades.

sucesso a todos e Minotto não desanime, continue firme com suas denuncias

abs

Anônimo disse...

HAJA CERVEJA!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

simone lopes disse...

estou aqui em nome de centenas de candidatos que foram aprovados no último concurso para soldado da Polícia Militar do Paraná. E estamos sendo barrados na hora da posse, tão única e exclusivamente por completar a idade no decorrer do certame.
Hora, realizamos o concurso preenchendo todos os requisitos necessários, então porque esta injustiça ? O pior que tal critério nunca foi adotado pela PMPR anteriormente.Certos de poder contar com sua ajuda,precisamos de uma oportunidade urgente, para expor nossa situação.Desde já agradeço em nome de todos.
Em relação ao próximo concurso a idade já foi alterada será de 35 anos na INSCRIÇÃO, segundo a redação da PEC 64, por isso precisamos de sua ajuda para chegar até o governador para expormos nossa situação, em relação a esse concurso, precisamos alterar não o limite de idade más sim mudar da inclusão para inscrição, isto é perfeitamente possível de ser realizado neste concurso, basta que o Governador saiba da nossa situação e por isso que clamamos pro sua ajuda, queremos chegar olho a olho com ele para expor nossa situação.Nunca a PMPR adotou tal critério, portanto seremos nós os únicos prejudicados na história dos concursos da PMPR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul