quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Entrevista exclusiva com o delegado Adriano Chohfi de Laranjeiras do Sul

Delegado Adriano Chohfi

Assista o vídeo abaixo com a entrevista na íntegraO delegado Adriano Chohfi concedeu entrevista exclusiva ao "olho aberto Paraná" na tarde desta quarta-feira. Dr. Adriano contou como foi realizada a operação bate grade na tarde de terça-feira, o resultado do bate grade foi encontrado 3 celulares, 2 serras e varios estoques, segundo o delegado a operação desencadeou após receberem varias denuncias anonimas sobre uma possivel plano de fuga da cadeia pública.

Superlotação

A cadeia pública de Laranjeiras do Sul tem hoje 108 presos sendo que a capacidade é de no máximo 40 presos. Dr. Adriano falou do compromisso do novo governo em tirar toda a população carceraria das delegacias e transferir para penitenciarias, pois a responsabilidade sobre os presos não é da policia civil e sim da secretaria de justiça do estado.

Novos policiais

Dr. Adriano falou sobre a vinda de novos policiais para Laranjeiras do Sul, segundo ele o governo comprometeu-se em enviar um delegado adjunto, investigadores e escrivães de policia, esse efetivo em breve estará a disposição pois são policiais aprovados no ultimo concurso da policia realizado em 2010.

2 comentários:

Alfafoxtrot disse...

Minotto, o movimento dos aprovados no concurso da PCPR tem muito a te agradecer pelas iniciativas que vens tomando através do blog. Certamente é uma parceria de sucesso que está nascendo. O Paraná precisa saber como está a sua segurança pública, e precisa saber que estamos prontos a servi-lo, basta vontade política.

Anônimo disse...

QUEREMOS POLICIAIS CIVIS!!!!

DEFASAGEM ABSURDA!!!

VERGONHA!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul