sábado, fevereiro 26, 2011

Aprovados no concurso da polícia civil do Paraná foram a Brasília pedir agilidade das autoridades na contratação dos aprovados

Em Brasília, o encontro dos Aprovados no Concurso da Polícia Civil foi muito proveitoso. Encontramos também com os presidentes do SINDIPOL Ademilson Alves Batista, do SINCLAPOL André Gutierrez, com o Delegado Fernando Francischini, atual Deputado Federal, em frente ao Plenário da Câmara, o qual nos pediu para encaminhar está semana o documento relatando a situação que se encontra o concurso do qual ele próprio encaminhará um ofício diretamente para o Governador Beto Richa para reforçar a contratação de todos os aprovados.

Tivemos ainda a oportunidade de falar com Leandro, Assessor direto do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, no Túnel do tempo. Encontramos também com o Prefeito de Marialva Edgar Silvestre, que nos recebeu muito bem. Expomos a situação da Polícia Civil e qual era nosso objetivo, a contratação já. O prefeito fez questão de receber o documento com a situação atual do concurso. Haroldo Rabello, Chefe de Gabinete da Senadora Gleisi Hoffmann, nos recebeu muito bem e passará o documento para Senadora e pedirá para que ela faça um pronunciamento solicitando ao governador a contratação dos aprovados.

Os presidentes do sindicatos, reforçaram o apoio ao nosso movimento e ficaram impressionados com a iniciativa do movimento em plena Capital Federal, no Plenário e em dia de votação.Para encerrar, estivemos nos gabinetes da Senadora Gleisi Hoffmann, Senador Roberto Requião (ex governador) e Gabinete do Senador Alvaro Dias os quais nos receberam muito bem. Explicamos toda a situação do Estado do Paraná com relação a defasagem que se encontra a Polícia Civil. Visitamos a Câmara dos Deputados, Senado Federal e protocolamos nosso documento CODIN/PROTOCOLO na Presidência da República.

Fonte: http://excedentespoliciacivildoparana.blogspot.com/2011/02/encontro-dos-aprovados-em-brasilia.html

4 comentários:

Zinka R.Vieira disse...

O ingresso dos novos policiais irá otimizar as políticas de segurança pública; como o incremento da inteligência e das investigações para prevenir e solucionar crimes. Ações que se amplamente adotadas diminuirão o índice de criminalidade no estado.

Anônimo disse...

Seria bom nosso governador se ater ao que prometeu durante sua campanha: "segurança será prioridade...". Como poderá haver segurança com um efetivo tão diminuto e mal remunerado?
O Paraná precisa destes servidores. Segurança é investimento essencial!

ZANGADAO disse...

LAMENTÁVEL VER O QUINTO ESTADO EM CONTIBUIÇÃO COM O PIB NACIONAL COM TÃO POUCOS NA POLÍCIA CIVIL.
CORPORAÇÃO ESSA QUE SE BEM ESTRUTURADA SE TRANSFORMARIA NUM EXCELENTE BRAÇO DA JUSTIÇA.
QUIÇA UM DIA O PARANÁ POSSA TER UM GOVERNADOR QUE SE ELEJA E FAÇA O QUE PRECISA SER FEITO.
ENQUANTO ISSO A PC CONTINUA NA UTI E A POPULAÇÃO NA MAO DOS MARGINAIS.

Anônimo disse...

Eu estou aprovada para o cargo de papiloscopista em vaga remanescente, estou treinando para o TAF, mas do jeito que a coisa anda, dificilmente realizarei as fases seguintes.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul