sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Amarante entrega carros da Câmara para leilão

Em uma atitude inesperada, o presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, Assis Amarante repassou os dois veículos oficiais da Casa para o Poder Executivo. O objetivo é que ambos sejam leiloados. Com o dinheiro, cerca de R$ 70 mil, serão iniciadas as obras da sede própria do Legislativo. A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito Berto Silva, na tarde de ontem (17) e contou com a presença de vários secretários e alguns vereadores. Os veículos tratam-se de uma Parati, adquirida em março de 2008 e um Ford/Focus, ano 2009, adquirido no mês de março do mesmo ano.

Há cerca de duas semanas, Amarante disse ao Jornal Correio que ambos os veículos eram de suma importância para os vereadores. Ele ressaltou ainda, que com a alteração de nove para 13 cadeiras, haveria a possibilidade de um novo carro ser comprado.
De acordo com Assis, a decisão foi uma questão administrativa e dele como presidente, uma vez que a atual sede não oferece condições nenhuma de trabalho para os vereadores. Segundo Amarante, a obra é um anseio de todos os legisladores. O presidente disse que a ideia foi amadurecida durante uma viagem a Curitiba no início da semana. “Decidimos que era uma necessidade urgente. Mas para que isso aconteçesse teriamos que cortar a própria carne, sacrificando os vereadores”. Segundo ele, a economia mensal com a venda dos carros vai ser de aproximadamente R$ 5 mil.
Para o prefeito Berto Silva a atitude do presidente da Câmara foi acertada. De acordo com ele, todos os presidentes que passaram pelo Legislativo tinham a intenção de construir a sede própria. Segundo o prefeito, a construção já passa a ter patrimônio, referindo-se ao dinheiro do leilão. Ele explicou ainda que a prefeitura vai entrar com os projetos de execução e com o terreno. Ele citou algumas opções de imóveis do município localizados na região no Lago Municipal e bairro São Francisco. “Semana que vem vamos a Brasília pleitear alguns recursos e entre eles o desta obra”, revelou. Berto ressaltou ainda que os carros sempre geraram polêmica quanto a utilização. “Isso aborreceu o presidente e evidentemente ele tomou essa atitude. Ele me disse que a hora que não tivesse mais os carros não iria mais ter polêmica”, completou.

Fonte: http://www.jcorreiodopovo.com.br/noticias/?url=amarante-entrega-carros-da-camara-para-leilao

4 comentários:

Anônimo disse...

será que vai vender os carros para comprar mais mesas e cadeiras para por mais funcionários? não duvido de mais nada

Anônimo disse...

meu Deus, quanta hipocresia, agora vão querer posar de "santinhos" e aumentar o "porão da camara".....

Anônimo disse...

Vão vender o "carrão de luxo" do Amarante e a Parati "batida" do Toni Matos, resumindo os tucanos estão ficando de "APÉ" ..........

Anônimo disse...

será que vão comprar duas motonetas para os tucanos kkkkkkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul