quinta-feira, janeiro 13, 2011

RADIO EDUCADORA ANTECIPA O HORARIO DA MANIFESTAÇÃO DAS 18 HORAS PARA AS 15 HORAS, SABEM O POR QUE???

Segundo informações de fonte do Governo, já esta certo que o Delegado Bradock permanecerá na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, alguns reporteres e políticos da região estão tentando criar um fato político para tentar atacar o Governo Beto Richa.

Mas tudo isto não passa de inverdades, o Delegado Bradock está mais garantido do que nunca na Chefia da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

A população da Cantuquiriguaçu podem ficar tranquila que o Delegado Bradock, continuará a trabalhar pela população da região, afirmou o Dep. Rossoni.

Deputado Rossoni: "Segurança é uma coisa séria e deve ser

respeitada, jamais deve ser usada para ser feito politicagem "


4 comentários:

Anônimo disse...

So que faltava ter perdido meu voto, não é mesmo deputado Rossoni?
Eu e minha familia acreditamos que o senhor é um politico íntegro. Então por favor, pensando no povo que votou no senhor ajude o delegado Braock ficra em Laranjeias do Sul.

Anônimo disse...

Será que tem alguns grandões da região, que querem a saida do BRADOCK? será que tão com medo dele? cuidadoo, estes grandões devem estar devendo alguma coisa!!!!! ou querem proteger alguem? Quem não deve, não presisa se preocupar com o poderoso bradock. Quem tem o rabãaooo preso: MELHOR PEDIR A TRANSFERENCIA DO DELEGADÃO.. Eu não devo nada, não tenho nada contra ele, só elogio, nem conheço ele.Eu acho que é melhor ele ficar. Cuidado grandoes vc são alvo de brandido, vc tem dinheiro.

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...

EU FICO SEM SABER SE EU ACHO O ROSSONI UM HIPÓCRITA OU O OLHO ABERTO DEFENDE GENTE QUE ELE NEM CONHECE. OLHO..OLHOO!!

Anônimo disse...

Rossoni mentiu ao afirmar ou ñ sabia de nada e ñ fez nada. KD BRADOCK???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul