terça-feira, janeiro 04, 2011

Ex prefeito de Laranjal e um secretário municipal são presos com veículos roubados

O ex-prefeito de Laranjal, Riolando Caetano de Freitas foi preso em flagrante na tarde desta segunda feira (03), de posse de um veículo modelo crossfox roubado na cidade de Campo Largo em dezembro de 2009.

Secretário Municipal

Outro preso em flagrante foi Moacir Brugnarolo, ele estava com um caminhão Mercedes Bens modelo 710 com alterações no chassis. O caminhão tinha placa de "Balneário Camburiu", detalhe que as placas "frias" foram confeccionadas com erros de escrita, pois é "Balneário Camboriú" (SC). Segundo Delegado Bradock esse veículo foi comprado pelo servidor por pouco mais de 5 mil reais, sendo que o veículo custa em média 60 mil reais.

Vereador com caminhonete roubada


Também foi apreendida uma caminhonete s10 de cor branca de propriedade do vereador IDAIR, vulgo "Beiçudo". A apreensão desta caminhonete foi no final de semana passado
pela equipe da policia civil comandada pelo delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Dr. Bradock. este veículo encontra-se na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. O vereador foi ouvido e liberado em seguida.

Veículo que estava com o ex-prefeito (Foto: Miguel Angelo/NP)

O ex-prefeito e o secretário municipal de Laranjal foram conduzidos para a delegacia de Policia de Palmital onde foram autuados em flagrante pelo delegado Bradock. Após a lavratura do flagrante, ambos foram recolhidos para a carceragem da DP de Palmital e estão à disposição da justiça.

Investigações/ Prisões

Delegado Bradock com posse de algumas informações começou a investigar os casos dos carros roubados e adulterados na cidade de Laranjal a pouco menos de uma semana, "nos prim
eiros dias fomos fazer os levantamentos das informações, localização dos veículos e dos envolvidos e hoje fizemos as apreensões e prisões em flagrante com a nossa equipe de policiaisda 2ª SDP. Hoje temos um efetivo pequeno, mas posso afirmar que tenho os melhores policiais trabalhando comigo, e o resultado disso são os vários casos policiais elucidados em um pequeno período de tempo no comando da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul" afirmou o Delegado Bradock.
Delegado Bradock disse que as investigações não param com essas prisões e que outros casos estão sendo investigados em Laranjal e Palmital.

Política em Laranjal

Uma grande coincidência política em Laranjal foi a prisão do ex-prefeito com o veículo roubado e nesta mesma segunda-feira (3), sua esposa que exerce o cargo de vereadora foi eleita presidente da Câmara de vereadores de Laranjal.

Peixe, peixinho, peixão e até "tubarão"

Delegado Bradock vem mais uma vez mostrando que seu trabalho e de sua equipe não escolhe o tamanho do "peixe", cometeu crime vai acertar as contas com a justiça, independente do tamanho do "peixe" (neste caso o preso).

Ouça na integra a entrevista do delegado Bradock.

* Dr. Bradock fala sobre a prisão do ex-prefeito de Laranjal e o chefe de gabinete e outros


FOTOS: Miguel Angelo/Noticias Policiais




3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa o delegado Bradock mais uma vez mostrou-se um homem íntegro e servidor do povo. Está de parabéns por sua brilhante atuação frente a esta delegacia.

Anônimo disse...

ate que em fim, alguem esta fazendo alguma coisa boa neste lugar parabens dr bradok.

Anônimo disse...

Realmente ele fez muitas coisas boas, mas tambem fez muitas coisas erradas, como por exemplo aproveitar-se do seu cargo para entrar em propiedades alheias sem autorizaçao e acusar e até prender pessoas inocentes, um bom delegado deve antes investigar direito as coisas e conhecer as leis pra ñ sair por ai se aproveitando nas pessoas!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul