sábado, dezembro 18, 2010

O BLOG OLHO ABERTO PARANA DESEJA FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS

5 comentários:

Anônimo disse...

Felicidade!!!!!!!!!!!!
Não importa as atrocidades da vida!!!!!!!!!
Rir ainda é o melhor remédio!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí meu amigo e irmão. Que o Natal faça renascer em vocês o espírito fraternal que sempre tiveram, e uma nova vida se inicie. Os pensamentos jamais poderão ser aprisionados. Felicidades!

Anônimo disse...

é isso ae meus amigos, sempre sorrindo... mesmo com todos os problemas q estão passando... cabeça erguida sempre, vcs vão nos mostrar de fato quem são os verdadeiros politicos corruptos... estamos sempre com vcs... logo vcs estarão aki conosco novamente!!! tenham fé em Deus q toda essa tempestade q vcs estão passando servirá p/ fortalece-los ainda mais!!!

Cristian disse...

Parabéns pela charge, ela reflete toda a alegria e a forma despojada com que essa dupla de profissionais da imprensa trata com respeito os leitores do Blog Olho Aberto!Torcemos muito para que ambos estejam de volta os seus lares e celebrem o Natal com seus entes queridos que realmente sofrem com tal situação controvérsia por que estão passando, termino desejando a vocês César e Denis um Ano Novo com “MUITAS LIBERDADES DE ESPRESSÃO DA VERDADE” sem que para isso tenham que passar por outras situações como essa, que alias o próprio Cristo Jesus passou... E para os verdadeiros "PILATUS" dessa história fica o recado: A justiça tarda, mas não falha!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Obrigado aos amigos colaboradores deste blog, a grande homenagem que fizeram me nosso nome mesmo com a dupla mais polêmica de denunciadora estando em cárcere, nosso muito obrigado

Podem ter certeza que a chama da luta e da vitória nunca se apagará em nossos corações!!!

OLHO ABERTO SEMPRE!!1

Cesar Minotto

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul