sábado, dezembro 18, 2010

EMPRESÁRIO LARANJEIRENSE É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME AMBIENTAL





















O empresário laranjeirense “ROBERTO CAPRINI” foi preso em flagrante na tarde deste sábado (18) por crime ambiental.

Roberto Caprini tem uma empresa que produz ração animal nas proximidades da entrada do Assentamento “8 de Junho” próximo ao Dallas Motel.

DENÚNCIA

Denuncias anônimas levaram policiais civis da 2ª SDP até o endereço da empresa, no local o Delegado BRADOCK e equipe fizeram levantamentos preliminares onde foi constatado que a água utilizada na produção da ração animal e manutenção dos dejetos eram através de tubulação jogada no Rio denominado “ARROIO SIMÃO” e que posteriormente deságua no RIO LEÃO, este mesmo rio é responsável pelo abastecimento de água da cidade de Laranjeiras do Sul.

INDIGNAÇÃO

Moradores das proximidades da empresa estavam indignados com tamanho descaso deste empresário com o meio ambiente, “não entendo como um homem pode fazer isso, pois ele coloca em risco de contaminação a si mesmo e aproximadamente mais de 30 mil pessoas que ingerem a água do Rio Leão diariamente ” afirmou um morador das proximidades da empresa.

IMPRENSA MARROM

Fato notório foi a “existência” da imprensa “MARROM” em Laranjeiras do Sul, onde diante de toda esta situação criminosa e até o fechamento desta matéria (22:30) ninguém havia divulgado nada sobre a prisão, porque será???

PERÍCIA

O Delegado BRADOCK solicitou a presença da policia cientifica (criminalística) no local para conclusão do flagrante, mais informações em breve.

EM TEMPO

“OS RADIALISTAS CONTINUAM PRESOS”.

Postado pelo blogueiro A.Z.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizamos o DR. Bradock por mais este feito demonstrando assim ser um homem da justiça. Para ele não existe "status" social. Comenteu delito, cadeia neles!

Anônimo disse...

Parabéns Delegado Bradock... isso nos mostra cada vez mais sua seriedade, por isso Laranjeiras e região esta satisfeita com o seu retorno. não importa se é rico ou pobre vai pagar pelo crime q cometeu...

Anônimo disse...

é... chora menos quem pode mais, essa é a nossa justiça... nunca vi um alvara de soltura num caso desse sair em menos de 40 minutos... enquanto tem pessoas que realmente não devem e estão la pagando pelo que não fez... eita Laranjeiras mesmo, é pacaba!!!

Anônimo disse...

Mas o Dr Bradock continua de parabéns, indiferente de alvará, afinal não é ele que assina . Ele está cumprindo seu dever ... já não podemos falar o mesmo de outros setores!

Anônimo disse...

Puxa teve flagrante??? E o alvará de soltura já saiu??? Nossa !!! E os radialistas continuam presos!!! rsrsrs

Anônimo disse...

É agora nós sabemos o porque da existência de um abaixo-assinado pedindo para o delegado Bradock ser afastado de Laranjeiras. É o medo dos poderosos, dos coronéis. Afinal crime é crime. Ou só se prende sardinha neste país e os tubarões ficam soltos aprontando as suas. Não desanime delegado Bradock.

Anônimo disse...

E os radialistas???? Continuam presos?!?

Anônimo disse...

O povo está do seu lado delegado. Continue com sua missão. O senhor está no caminho certo.Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

É ridiculo a ignorância da pessoa que fez a matéria e dos comentários recebidos sobre ela. Vcs deveriam se informar sobre o que a empresa faz em primeiro lugar, pq nem se trata de empresa de ração e além do mais a geração de empregos e a utilidade pública realizada pela mesma ninguem conhece nem divulga. Vcs deveriam pensar realmente para onde a população quer que vá os detritos de abate no nosso municipio, a empresa presta o favor de recolher e processar a maecadoria para que a mesma não seja jogada no rio, solo ou queimada.
Antes de dar as opinioes deveriam se informar do que ocorreu de fato na prisão irregular do empresário. O nome do próprio site é OLHO ABERTO vamos Laranjeiras deixar a ignorância de lado....

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque a noticia não é veiculada com veracidade? O empresário foi solto porque o BRADOCK nao conseguiu enquadra-lo em nenhum crime!!! QUANTA COMPETENCIA HEIN DELEGADO???

Anônimo disse...

NOSSA E OS 'defensores' DE PLANTÃO JÁ ESTÃO NA ATIVA? O DELEGADO BRADOCK É COMPETENTISSIMO SIM. SOU SUA FÃ HÁ MUITOS ANOS. TENHO UM ÁLBUM DE RECORTES COM NOTÍCIAS DELE, COM TODOS OS SEUS COMPROMISSOS COM A SOCIEDADE PARANAENSE. TO ATÉ PENSANDO EM FAZER UM FÃ CLUBE PARA ELE. É UMA PESSOA NOTÓRIA EM NOSSO ESTADO... PENA QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO O DESEJAM POR PERTO!

Anônimo disse...

Ei então porque vc não faz um bloig da vida do bradockk??? Só não esquece de atualizar...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul