quarta-feira, dezembro 08, 2010

EM CUMPRIMENTO À ORDEM JUDICIAL FORAM RETIRADOS PREVENTIVAMENTE TODAS DENUNCIAS CONTRA OS ABAIXOS RELACIONADOS


5 comentários:

Anônimo disse...

Já está em quanto este placar,
VERDADE 5X0 MINOTTO.

Anônimo disse...

Relatando à postagem anterior de Anonimo 5X0, o Ministerio Publico ja investigou os beneficiarios pela liminar? Observa-se que os mesmos foram denunciados ao MP, por fraude. Será que o MP não investigou as origens do dinheiro para a compra da referida radio? Os donos da radio ja retificaram a receita federal o dinheiro que não tinham declarado? Afinal que secretario foi denunciado por emitir notas fiscais frias para compra de azeite (oleo de soja), em uma cidade paranaense.

Tem muita coisa a ser esclarecida, tipo a concessão de renovação da radio denunciada ao MP, foi feito nos nomes dos antigos donos ou no nome dos novos donos?

Como um juiz da ordem à um preso para tomar um ato, como um juiz marca uma audiencia com réu preso?

Este é o Brasil do PT! Como no mensalão que denúncia é quem se torna réu! Parabéns pela decisão da juíza pelo menos no papel deixa à Cantiguaçu sem problemas, sem crimes e sem desvios de finalidade de verbas públicas!

Sem nome pois, com nome tem gente que monta flagrante fajuto!

Anônimo disse...

Que país é este? É alguma pegadinha do Silvio Santos ou do Faustão? Como já dizia um presidente francês há muitos anos atrás, em visita ao Brasil: "Este não é um país sério!!!"

Anônimo disse...

oi nao sei pra quem denunçiar aprefeita do virmond recebeu mercadorias da receita federal e ta dando pra faser o nome e ate mesmo vendendo na loja da norra os produtos

OLHO ABERTO PARANA disse...

Mande para mais informacoes para o olhoabertoparana2009@hotmail.com será encaminhado os dados para a autoridade competente. Acreditamos em Deus e na justiça dos homens, para que a verdade paire e possamos seguir nosso trabalho com Cesar Minotto!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul