segunda-feira, novembro 22, 2010

Vereador Toni Mattos poderá ser o chefe do Detran em 2011

O vereador "tucano" Toni Mattos poderá assumir a chefia do Detran em Laranjeiras do Sul em janeiro de 2011, o nome do Vereador surge como indicação de um grupo politico de Laranjeiras do Sul junto ao deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), Rossoni conquistou o mando político em Laranjeiras do Sul por ter sido o deputado governista mais votado em Laranjeiras do Sul, sendo assim cabe a ele a decisão referente as novas chefias dos orgãos estaduais em Laranjeiras do Sul, tais como Detran, Seab, Emater entre outros cargos comissionados do governo estadual.

Outras indicações


Outros nomes indicados para assumir a chefia do Detran são do ex-prefeito de Marquinho Luiz Cezar Baptistel (Zinho) é do Laranjeirense Valmor Southier.

Nossa equipe tentou contato com vereador na tarde de segunda-feira (22), mas ele não atendeu o telefone celular e não retonou a ligação...

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog devia mudar o ramo para "humor" , pois essa matéria é uma verdadeira piada, Toni Mattos chefe do detran kkkkkkkkkkkkkkkk ele tem que fazer curso de motorista novamente e enteder no mínimo o básico sobre CTB e conhcer bem de leis, pois tenho minhas duvidas se ele sabe algo sobre isso....

Anônimo disse...

se eu não estou enganado o vereador sitado acima, quando se candidatou a vereador ele sabia que o mandato de vereador é de 4(quatro) anos e ainda faltam 2(dois) anos para serem cumpridos. como fica o compromisso e as promessas de campanha?

Anônimo disse...

Esse vereador deveria exercer com vontade seu mandato que foi eleito, começando a fiscalizar as contas da câmara, onde os responsáveis são o presidente da camara (companheiro de partido) e o vereador Valmir viola....

Anônimo disse...

moro em laranjeiras do sul a 40 anos, e pensando no progresso de laranjieras, gostaria que quem fosse assumir os cargos de chefia, fossem pessoas competentes e preparadas tecnicamente para cada pasta. Mas infelizmente alguns politicos de laranjeiras(vereadores) estão preocupados em encostar os amiguinhos de pescaria e jogo de baralho.

Anônimo disse...

Essa situação de NOMEAR amiguinhos e correligeonários sem formação para o cargo é erro e grande, até aqui todos que detiveram o mando POLITICO assim o fizeram e bastante o atual, mais bem que o Gov Beto Richa poderia inovar e nomeando sim indicados a principio, mais indicado com conhecimento tecnico e nobreza de honestidade e carater e em seguida somente concursados e encerrar a festa do BOI, que la só vai amigos e parentes de Politicos, seria uma grande demonstração de qualidade e civilidade do NOVO GOVERNO , deixar a politicagem de lado, até porque Rossoni e Richa não obtiveram votação condizente na região, mais acima de tudo pensem na CIVILIDADE que com certeza á maioria da POPULAÇÃO ficaria muito contente. Pois coloque quem colocar, tera descontentes , por isso ja vai colocando gente HONESTA E PREPARADA.

Anônimo disse...

Pergunta ao governador eleito Beto Richa

Esse é o NOVO PARANÁ?

Espero que não seja , pois se for vou lamentar muito o meu voto em Beto Richa e Rossoni ......

Anônimo disse...

quem sabe ele se saia melhor no detran do que como vereador.....

Anônimo disse...

TEM NOVIDADES...podera ser o mesmo quem la esta, segundo fonte de bastidores, podera seguir o mano do Vereador Mandioquinha e este se alinhara na disputada da Presidencia da Camara de Vereadores ao lado do Toni ou Frizzo para Presidente...Isso da arrepios no ALCAIDE LOCAL, pois perde o controle dos votos da CAMARA de VEREDORES...Seu fiel escudeiro Gurtart podera ficar de novo sem a Presidencia e ao mesmo tempo o VIOLA sera ENSACADO pela familia da esposa que é BRUTALMENTE contra ele votar junto com o PREFEITO, ao menos que as farmacias sejam beneficiadas.....Mais o Dep Nereu não tera como pressionar pelo poder do ESTADO os vereadores...A RODA GIRA!!!!

Anônimo disse...

isso só pode ser brincadeira de mau gosto, o cara usa veículo público para passear em cascavel, bate o carro e agora chefe do DETRAN? É no mínimo incoerente.

Anônimo disse...

quiboommmmm, aí ele aproveita e já faz um curso de reciclagem de direção. É como diz o ditado: "em política vaca voa", que requisitos esse vereador de meia pataca possuí para ocupar um cargo desse nível?

Anônimo disse...

então esse é o novo paraná??? as práticas políticas me parecem bem velhas...rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Esse governo é o novo, o novo remendo em tecidos velhos....

Anônimo disse...

nada melhor do que um exemplo de motorista para assumir este cargo. isto o toni tem de sobra.. quem se lembra do acidente dele em cascavel? por falar nisto, já pagou o conserto toni?

Anônimo disse...

por falar em Viola, corre a boca grande que ele está encrencado. assinou um monte de coisa junto com o amarante. nem ele sabe o tamanho do pepino que está esperando por ele. a hora que a bomba estourar, não vai adiantar as farmacias ajudarem ele mais não.. e que ajuda podre que vem dali, hein..

Anônimo disse...

Quanta babozra minha gente,por que não dizer a verdade o ciclo PMDB(Nereu Moura) acabou agora é a vez dos Tucanos apoio essa idéia de ter um novo chefe do DETRAN, e acho que o Toni Mattos tem capacidade e prestígio para ocupar a pasta.

Teixeira disse...

Sobre a Eleição para Prefeito
Que o Tilim não segue regras e nem leis, pelo menos para ele próprio não, todos sabem, mas alguém precisa dizer a esse indivíduo que votar nele mesmo e mais de uma vez NÃO PODE!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul