segunda-feira, novembro 29, 2010

Delegado Bradock desvenda o caso Drica


A mulher desapareceu no ano passado. O detento assumiu ter atirado contra a vítima e indicou o local onde enterrou o corpo...
Os restos mortais de Adriana da Luz da Cruz, 30 anos desaparecida desde junho de 2009 foi localizado no final da tarde de ontem (28) em Laranjeiras do Sul.
Na época o veículo da mulher que sumiu após deixar a filha na escola foi encontrado abandonado próximo ao aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu, sem nenhuma pista que auxiliasse nas investigações.
Policiais civis ouviram um homem que supostamente teria sido contratado para realizar o crime. Segundo a Polícia, o acusado que está preso há alguns meses na 2ª SDP em Laranjeiras do Sul por outros crimes, confessou o homicídio. O detento levou a polícia até o local onde enterrou o corpo.
Durante o interrogatório, o homem disse que teria abordado a vítima em uma farmácia no centro de Laranjeiras levando-a para a comunidade do Rio do Leão, onde efetuou dois disparos contra a vítima. À noite o homem voltou ao local do crime, fez um buraco e a enterrou.
A ossada foi encaminhada ao IML de Guarapuava para realização do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Fonte: Notícias Policiais / CGN


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul