sábado, novembro 27, 2010

A dupla Cesar Minotto (Blog Olho Aberto Paraná) e Denis Migliorini (Pio do Jacu) foram vitimas de um flagrante preparado. Mais informações em breve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Voces não imaginavam que o jogo era PESADO desta maneira....Politica e Poder não tem limites e nem amigos

Anônimo disse...

Engana que a gente finge que acredita!

Anônimo disse...

"Eu já segurei muitas coisas em minhas mãos e perdi todas elas; mas as coisas que coloco nas mãos de Deus, essas sempre possuo".(autor desconhecido).
Cesar e Denis confiem que a verdade prevalecerá, pois as pessoas por si só mostram como elas verdadeiramente são. E vocês pessoas de bem nós conhecemos.

Anônimo disse...

Finge que acredita em que???
A verdade para Deus sempre prevalece. "Os justos ganharão o reino dos céus".

Anônimo disse...

Vamos ver quem adivinha: Com tantos "laranjas" dando depoimento, em uma cidade do centro-oeste do Paraná, Qual o nome da cidade?

Anônimo disse...

não se preocupem que a verdade irá aparecer... e pelo q me consta.. as investigações ja estão tomando outros rumos... é... prefeito eugenio q se cuide... daki uns dias pode ser ele e os seus laranjas ae na delega...rsrsrs deixe eles rirem bastante, quem ri por ultimo ri melhor... vcs não tem pq se envergonharem de nada cesar e denis nós conhecemos vcs e o trabalho de vcs... parabénsss...infelizmente a justiça é lenta... mas ela é justa tenham certeza disso. fé em Deus q td irá da certo p/ vcs..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul