sexta-feira, novembro 26, 2010

21 gols marcados na primeira rodada do Campeonato Regional edição 2010/2011







Com a participação de quatro equipes, Operário, Independente, AERBI e Cantagalo, começou domingo (21) o Campeonato Regional edição 2010/2011 em Laranjeiras do Sul. O Campeonato é organizado pela Liga Regional de Futebol e supervisionado pela Federação Paranaense de Futebol. Trata-se de uma competição federada, onde a equipe campeã terá direito de participar da Taça Paraná, competição amadora realizada pela Federação Paranaense de Futebol e que terá inicio no mês de março do próximo ano.

Uma grande festa esportiva foi realizada no domingo no Estádio Primeiro de Maio. Além de quatro bons jogos, ao meio dia foi servido almoço no Bosque do Clube. Mais de 200 churrascos padrão foram comercializados, sendo que muitas pessoas, além de atletas das equipes almoçaram no bosque do Clube resgatando uma tradição do Clube Laranjeirense. “Aqui quero deixar o meu agradecimento a todas as pessoas que de uma forma ou outra colaboraram com a realização da festa. Um agradecimento aos dirigentes e atletas das quatro equipes, Operário, Independente, AERBI e Cantagalo. Aqui eu destaco a todos os dirigentes do Operário que não mediram esforços e desde as primeiras horas estiveram presentes no Operário preparando o local para receber os visitantes. Agradecimento especial também ao Poder Executivo através do Prefeito Berto Silva e dos secretários municipais, da Câmara de Vereadores, através dos vereadores Assis Amarante e Junior Gurtat”, afirmou Gilmar Zocche presidente da Liga Regional de Futebol de Laranjeiras do Sul.

1ª rodada.
Sub-17
Independente 3x2 AERBI.
Operário 3x5 Cantagalo.
Adulto.
Independente 6x2 AERBI.
Operário 0x0 Cantagalo.

A próxima rodada está marcada para o dia 05 de dezembro. Neste final de semana não teremos jogos em virtude que algumas equipes já tem outros compromissos agendados para esta data.

2ª Rodada.
Dia: 05 de dezembro de 2010.
Local: Rio Bonito do Iguaçu – Campo da AERBI.
15:00 – AERBI x União Operário – sub-17
17:00 - AERBI x União Operário – Adulto.

Local: Cantagalo – Estádio Maria Augusta.
15:00 – Associação Atlética Cantagalo x Associação Independente – Sub-17.
17:00 – Associação Atlética Cantagalo x Associação Independente – Adulto.

Os artilheiros do Regional.
Sub-17
02 gols
Luiz Felipe Souza – Cantagalo
Luiz Carlos Farignaneni – Associação Independente
Lucas Semim – União Operário
Evanilson Gonçalves – Cantagalo

Adulto
02 gols
Ezequiel Fernandes Matoso – Associação Independente
Wagner José M. dos Passos – Associação Independente

Infomações Plácido Damiani

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul