sábado, outubro 30, 2010

Ruth Rocha: “Declaro o meu voto para José Serra”, escritora teve seu nome usado indevidamente na campanha de Dilma

A escritora Ruth Rocha teve o seu nome incluído, sem autorização, na lista de intelectuais que apoiam a candidatura da Dilma Rousseff à Presidência, publicada pelo PT.

Indignada com o uso do seu nome, Ruth escreveu uma carta à candidata em que afirma: “Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo! Mesmo que a apoiasse, não fui consultada.” (Leia carta na íntegra)

Para reforçar seu posicionamento político, a escritora fez questão de gravar um depoimento para declarar o seu voto. “Eu voto no PSDB, sempre votei e tenho orgulho desse voto. Eu tenho muito orgulho do grande presidente que nós tivemos que foi o Fernando Henrique e dos grandes governadores Montoro, Covas, Alckmin e, agora, do José Serra”, afirma.

Ruth Rocha tem mais de 130 livros publicados, com traduções em mais de 20 idiomas e se declara uma pessoa democrata, “que preza a verdade e a justiça”. “Minhas convicções democráticas me levam a acreditar no PSDB. Declaro o meu voto para José Serra. Acho que o José Serra vai fazer um grande governo e acho que ele vai ganhar a eleição!”, conclui.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul