domingo, outubro 24, 2010

Jornal e radios de Laranjeiras do Sul destacam visita de Rossoni

Rossoni: “na Cantu se vende muita ilusão”

O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) esteve ontem (21) em Laranjeiras do Sul, participando de uma reunião com todos os grupos que o apoiaram e aos candidatos aliados. Além de agradecer pelos votos recebidos o deputado que será o líder de Beto Richa na região busca alavancar a campanha do candidato José Serra na Cantuquiriguaçu. “Estamos muito bem no Estado. Hoje nossa vantagem já dobrou em relação ao resultado do primeiro turno, precisamos, porém “dar uma endireitadinha” em Laranjeiras e na Cantu”, avalia Rossoni.

Ele credita a vitória de Beto Richa por quase 400 mil votos no Paraná ao trabalho árduo do partido e seus aliados. Para o deputado foi uma vitória expressiva sobre todas as velhas lideranças do Paraná. “Vencemos o ex-governador Roberto Requião, o governador Orlando Pessuti, o senador Osmar Dias e ex-governador e senador Álvaro Dias e o ministro Paulo Bernardo, entre outros de menor calibre. Todas essas velhas lideranças das quais o Paraná estava cansado”, alfineta o parlamentar.
Na avaliação de Rossoni, na Cantuquiriguaçu se vende muita ilusão. “Até parece que tudo só aconteceu ou acontecerá se a Dilma for presidente. Quem não fez em oito anos não vai fazer nos próximos. A esperança da região é ganharmos com Serra e realizar todos esses benefícios que são necessários. Eu serei um aliado dessa luta”, argumenta o deputado. Para ele, não adianta querer rotular, essa é a forma de campanha de quem não tem argumento. “Ou você vota ou a região não vai ser atendida. Vai sim e muito melhor do que está. Com a garantia de que grande parte do dinheiro que vem pra cá e desaparece não vai mais desaparecer porque vamos entregar para pessoas sérias e honestas”. O deputado reforçou a promessa de antes da campanha da realização de um programa especial de desenvolvimento para a Cantu, que contemple o desenvolvimento e a geração de empregos, agricultura, educação e saúde. “Quanto a Laranjeiras do Sul quero tranquilizar a população apesar dos ataques que recebi do prefeito Berto. O prefeito não é confiável, mas estaremos atendendo o município através do vice-prefeito. Vou trabalhar muito por Laranjeiras do Sul, trazendo recursos através de pessoas confiáveis”.

Quanto aos prováveis nomes dos próximos chefes de núcleo - Educação e Seab - Rossoni salienta que ainda não houve nenhuma definição sobre o assunto. “É claro que para isso existe uma lógica política, que será discutida com os deputados de cada região no momento oportuno”, finalizou Rossoni.

Fonte:
http://www.jcorreiodopovo.com.br/noticias/?url=rossoni-na-cantu-se-vende-muita-ilusao


Ouça abaixo a entrevista do dep. Rossoni na radio campo aberto em Laranjeiras do Sul 21/10/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk agora dão "destaque" para o homem forte do governo Beto Richa, um novo Paraná sem a mídia interesseira.

Paulo - Guarapuava

Anônimo disse...

quem q é esse pedroso para falar em carater ex presidiário por formação de quadirlha gigolo que é suetentado pela mulher MEIO RADIALISTA ESPERO QUE NÃO OFENDA OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS DO RADIO POR CHAMAR DE MEIO RADIALISTA ESSE CARA É UMA MERDA

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul