terça-feira, outubro 26, 2010

Jose Serra hoje em Foz do Iguaçu

José Serra volta ao Paraná na tarde de hoje (terça-feira 26), em visita a Foz do Iguaçu (PR). A partir das 17 horas, o candidato tucano à presidência da República participa das comemorações de 50 anos da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Paraná, que acontece no Hotel Carimã (Avenida das Cataratas, Km10). José Serra estará acompanhado dos deputados federais Luiz Carlos Hauly e Alfredo Kaefer, além de lideranças regionais do PSDB e de partidos aliados.

Em seguida, Serra vai a Caxias do Sul (RS) para fazer um comício no Estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva (Rua Ludovico Cavinatto, 1431), a partir das 19 horas.

Enquanto Serra vem ao Paraná, o governador eleito Beto Richa pede votos no Mato Grosso e em Goiás. Na manhã desta terça-feira, Beto esteve em Lucas do Rio Verde, município distante 350 km de Cuiabá, em campanha para o presidenciável tucano. À tarde, reforçou a campanha do candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo, participando de uma carreata na cidade de Goiatuba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul