segunda-feira, outubro 25, 2010

Cowboy “cai do cavalo” com mais de 117 kgs de maconha na BR 277 em Laranjeiras do Sul

Cowboy Marcio Muller foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Momentos em que os PRFs retiram droga dos fundos falsos do veículo Ford Pampa:







Assista abaixo o vídeo da apreensão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina na BR 277 na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 2h30 min, abordou o veículo Ford Pampa placas ACV 8150 de Capitão Leônidas Marques conduzido pelo “cowboy” taxista Marcio Muller, 29 anos.

Suspeitando que o veículo teria fundos falsos, os policiais conduziram o veiculo e o condutor até o posto policial e iniciaram uma revista minuciosa, onde encontram fundos falsos no tanque de combustível, no interior do veículo e nos paralamas onde estavam acomodados 117,715 quilos de maconha, mais 104 munições calibre 9mm, 200 munições calibre 22 e 2 carregadores 9 mm.

Marcio disse aos policiais que vinha de Foz do Iguaçu e levaria a droga para o Parque Barigui, em Curitiba, onde receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo frete. Nenhuma informação a mais foi dada pelo elemento para que ajudasse os policiais para descobrirem quem era o mandante do “frete”. Márcio juntamente com a droga e o veiculo foram encaminhados à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.

Reportagem: Cesar Minotto e Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul