quarta-feira, setembro 29, 2010

GUSTAVO: O PARANÁ VAI DIZER NÃO À ROUBALHEIRA

Defesa da honestidade feita no horário eleitoral gratuito teve grande repercussão

Teve grande repercussão o programa do candidato a senador Gustavo Fruet veiculado na noite desta segunda-feira, no horário eleitoral gratuito. Por telefone e e-mail, muitos eleitores se manifestaram, elogiando o programa e buscando informações sobre como revê-lo (a gravação completa está no site www.gustavofruet.com.br).

A repercussão se deve ao chamado feito por Gustavo Fruet ao eleitor que não compactua com a roubalheira. “Minha paixão é a coisa pública, por isso quero ser o senador de todos os que não querem calar e consentir com a desonestidade”, afirmou Gustavo. “Vamos acabar com essa ideia de que só malandro se dá bem no nosso País.”

O discurso firme e incisivo foi sucedido por cenas de campanha e pela entrada de José Serra, candidato a presidente, e Beto Richa, candidato a governador, que destacaram a atuação de Gustavo Fruet pautada pela honestidade, a ética e o trabalho.

Confira abaixo a íntegra do que disse Gustavo Fruet no penúltimo programa do horário eleitoral gratuito.

“Quando a gente não se revolta contra o crime, a gente compactua com ele, assina embaixo e tende a assumir as consequências. Crime político é ainda mais grave. O erro que você ignora acaba atingindo seu filho, e o filho do seu filho.

Ninguém quer isso – tráfico de influência, ameaças à imprensa, quebra de sigilo, roubalheira envolvendo gente amiga da Presidência. Dinheiro em gaveta, mala, cueca, revelações vergonhosas sobre figuras do governo são coisas postas de lado, como se não tivessem importância.

Os denunciados debocham: isto é armação da imprensa, é coisa da oposição! Mas que oposição se o poder está nas mãos de um único partido, que quer dominar a tudo e a todos?

Mas nós paranaenses sabemos que o Brasil nunca pertencerá a um partido ou uma facção que perverte valores e institui a lei do ‘eu não sabia, não tenho nada com isso’... E quanto mais disso vem por aí? Seu voto vai responder. Vamos acabar com essa ideia de que só malandro se dá bem no nosso País.

Minha paixão é a coisa pública, por isso quero ser o senador de todos os que não querem calar e consentir com a desonestidade. O homem honesto tem poder e é nisso que o espírito cristão se baseia. Me dê sua confiança e seu voto. Juntos nós podemos!”

Para assistir ao programa eleitoral, clique no link http://www.gustavo456.com.br/programa-eleitoral/18/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, o Paraná vai dizer não a roubalheira por isso vai eleger Requião e Gleisi, que bom que até vcs estão admitindo isso.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul