sexta-feira, setembro 17, 2010

Beto Richa visitou Laranjeiras do Sul nesta sexta-feira (17) com uma grande carreata pelas ruas da cidade














Assista o vídeo abaixo da visita de Beto Richa em Laranjeiras do Sul
O candidato Beto Richa (PSDB) esteve em Laranjeiras do Sul na manhã desta sexta-feira (17) e participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Beto chegou acompanhado do deputado Valdir Rossoni, dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros e foi recepcionado por centenas de pessoas no campo do Clube Operário.

Beto Richa falou rapidamente com a imprensa sobre a pesquisa DataFolha divulgada na última quarta-feira (16) onde apontou ele 5 pontos à frente (45%) do candidato Osmar Dias, segundo colocado (40%).

Logo após, Beto subiu em um caminhão com diversas lideranças da região e desfilou em carreata pelas ruas do centro da cidade recebendo o carinho e apoio dos laranjeirenses. De acordo com os organizadores, mais de 300 veículos participaram do evento em muitos deles aderiram na hora quando avistaram a carreata da coligação “Novo Paraná” pelas ruas.

Ao final da carreata já no Clube Operário, Beto Richa tirou fotos com vários eleitores e se despediu embarcando de helicóptero rumo a cidade de Palmital, onde também nesta sexta-feira haverá outro evento político e carreata na Associação da Terceira Idade.

Logo mais o vídeo da visita de Beto Richa a Laranjeiras do Sul.

Reportagem: Cesar Minotto e Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul