sexta-feira, setembro 24, 2010

Beto Richa vai fazer na segurança pública do Paraná

Olá,

Eleição é a escolha que se faz entre as propostas apresentadas pelos candidatos e a capacidade de executá-las. Não adianta apresentar uma proposta sem o amparo de um plano de governo consistente e viável e sem saber como transformá-las em soluções que beneficiem a população.

Justamente porque acredito nisto e porque construí um sólido histórico de experiências positivas na gestão pública é que aceitei a convocação para buscar o seu voto e ser o próximo governador do Paraná, propondo um novo modelo de gestão.

Hoje eu quero falar como vamos resolver o problema de segurança. Ninguém mais está tranquilo com a escalada da violência. Nos últimos 8 anos, vimos assistindo a escalada exponencial do crime e um governante que, mesmo assumindo a Secretaria de Segurança Pública, nada produziu além de discursos contaminados por bravatas e ameaças.

Vamos agir com rigor. Vamos estruturar melhor a polícia; ampliar o número de efetivo das corporações civil e militar, contratando mais 5 mil policiais; retomar o modelo dos módulos policiais e modernizar a segurança com inteligência e novas tecnologias de prevenção e investigação.

Para reduzir a criminalidade urbana e rural vamos agir também em novas frentes de oportunidades de educação e geração de emprego e renda, principalmente para que os nossos jovens não sejam seduzidos pela falsa ilusão que o caminho das drogas oferece.

Falo com a experiência de quem já investiu mais de R$ 30 milhões em segurança em Curitiba, modernizou e ampliou a Guarda Municipal e criou a primeira Secretaria Especial Antidrogas do país.

O mínimo que se espera do futuro governador do Paraná é uma postura firme e transparente em relação à Segurança Pública. É assim que vamos enfrentar este assunto para garantir tranquilidade a todos os cidadãos paranaenses.

Para que isto se torne realidade preciso do seu apoio e do seu voto. Juntos, vamos acabar com a violência e restabelecer a segurança em todo o Paraná.

Coloco minha experiência a serviço dos paranaenses para resolver os problemas mais urgentes e que preocupam todas as famílias, em todas as cidades e todas as regiões do nosso querido estado.

Beto Richa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul