terça-feira, agosto 17, 2010

Carro com propaganda política de Fernando Francischini (PSDB) é incendiado no Pinheirinho

Veículo incendiado no bairro Pinheirinho, em Curitiba

Candidato a deputado federal pelo PSDB, o delegado da Polícia Federal Fernando Francischini denunciou ontem que está sendo vítima de atentados em sua campanha eleitoral.

Ontem à tarde, ele comunicou o incêndio de um carro que exibia sua propaganda política e que rodava pelo bairro Pinheirinho. No final de semana, pelo menos 10 placas com propaganda do candidato foram crivadas de balas na Vila Trindade, um dos locais mais violentos de Curitiba, dominado pelo tráfico de drogas.

Francischini comandou operações da Polícia Federal que prenderam o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia e o brasileiro Fernandinho Beira-Mar, além de políticos acusados de corrupção, como o ex-deputado da motosserra Hildebrando Paschoal e ex-deputados da Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

"Não vou aceitar intimidações; não retiro minha candidatura", afirmou Francischini. Ele disse que já está acostumado a receber ameaças. Ex-secretário Antidrogas da prefeitura de Curitiba, cargo que deixou em março para disputar a eleição, Francischini disse que foi obrigado a trocar o número de seus telefones por duas vezes este ano.

3 comentários:

LUIZ CARLOS PORTANERI disse...

FRANCISCHINI ADIMIRO SEU TRABALHO MAS HOJE PRECISAMOS DE PESSOAS DE VISÃO RENOVADA ESTA CONVERSA DE REDUÇÃO PENAL PARA 16 ANOS É PARA POLITICOS QUE NÃO PENSAM EM MELHORIAS NAS POLITICAS PUBLICAS, AI É FACIL MANDA PARA A CADEIA E PRONTO ESTA RESOLVIDO AGORA ME DIS PARA QUEM VAI VALER ESTA LEI PARA TODOS OU SÓ PARA FILHOS DE POBRES NOSSOS JOVENS JA ESTÃO SENDO PUNIDOS PELAS DROGAS,FAMILIA AUSENTE E A OMISSÃO DA SOCIEDADE,JÁ ESTA PROVADO QUE NÃO FUNCIONA.

Anônimo disse...

Não se enganem povo, fiquei sabendo q o incendio nada tem a ver com "atentado", e sim com as condições do veículo Del Rey, alguém acredita em "curto circuito"?

Anônimo disse...

Explicando ao Luiz Carlos, comentario acima: Desculpe ter que explicar, mas sua inexperiencia é a mesma da maioria das pessoas. Diminuir a maioridade penal, NÂO significa propriamente mandar menores prá cadeia, é sim, protege-los para não ir com certeza aos 18 anos. Os traficantes usam os menores por que sabem que não serão presos. Se mudar a lei, automaticamente essa "mão-de-obra" facil, barata, e "protegida" pela Lei da maioridade penal deixa de existir. Fui claro?? Pensando assim, se diminuissem pra 12, 14 anos, seria melhor ainda e protegeria mais nossos filhos!! Abraço

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul