quinta-feira, agosto 26, 2010

Berto Silva poderá anunciar apoio a Beto Richa nas próximas horas

Prefeito Berto Silva recepcionando Beto Richa durante visita a Laranjeiras do Sul.

Política X Política = Política

Informações ainda "não" confirmadas dão conta que Berto Silva (PMDB - Prefeito de Laranjeiras do Sul) poderá nas próximas horas "abraçar" a campanha do candidato a governador Beto Richa (PSDB). Informações nos "bastidores" contam que o prefeito esteve conversando com secretários e companheiros mais próximos de sua administração para comunicar a decisão, decisão essa que pode ser anunciada a qualquer momento....

Relembrando

Em 2006 Berto Silva (PMDB) "abraçou" a campanha do ex-governador Roberto Requião (PMDB) e "abandonou" a campanha de Osmar Dias (PDT) ao governo, segundo o prefeito Berto Silva a decisão foi tomada para o bem de Laranjeiras do Sul.

Simpatia

Segundo o próprio prefeito de Laranjeiras do Sul, ele tinha vontade de estar com Beto Richa (PSDB), inclusive confidenciou que fazia parte de um grupo de prefeitos dissidentes da campanha de Osmar Dias (PDT), mas que por força da sigla de seu partido "PMDB" teria que apoiar Osmar Dias (PDT)devido a aliança política que foi feita no Paraná.

Indecisão

Será que em 2010 o prefeito irá tomar uma decisão para o bem de Laranjeiras do Sul?

Caso Berto Silva (PMDB) tome essa decisão, a informação é que ele manterá o apoio já declarados anteriormente aos seus candidatos a presidencia da república, senadores, deputado estadual e federal.

Palavras de um amigo

"Em política nem sempre 1 + 1 é 2 e 2 + 1 é 3, as vezes pode ser -1....."

Mais informações em breve....

Mais um abandona campanha de Osmar Dias
Prefeito do PMDB declarou apoio a Beto Richa (PSDB), veja matéria completa no link abaixo:
http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/471481/?noticia=PEEMEDEBISTA+BETO+PUGLIESI+ANUNCIA+APOIO+A+BETO+RICHA

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o prefeito tomará a decisão pelo bem de Laranjeiras, Berto com o Beto pelo bem de Laranjeiras do Sul e a continuidade do desenvolvimento da cidade.

Anônimo disse...

Berto Silva vai junto construir um novo parana

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul