sexta-feira, agosto 20, 2010

Alvaro Dias reforça campanha de Gustavo Fruet

O senador Alvaro Dias entra com força na campanha de Gustavo Fruet ao Senado a partir desta sexta-feira (20/08). Além de aparecer no programa de rádio e televisão pedindo votos para Gustavo, o senador passa o dia na região de Londrina, onde, ao lado do candidato ao Senado, cumpre uma extensa agenda de campanha.

Será a “estreia” oficial de Alvaro na campanha no Paraná. Ele e Gustavo embarcam juntos em Curitiba às 9 horas de sexta-feira. A programação no interior inclui, entre outros compromissos, caminhadas em Londrina e Rolândia, entrevistas e encontros com a reitora da UEL, professora Nádina Aparecida Moreno, com o arcebispo Dom Orlando Brandes e com representantes do setor de tecnologia.

Na propaganda eleitoral, a primeira participação de Alvaro Dias vai ao ar nesta sexta-feira. Assim como os candidatos do PSDB à presidência, José Serra, e ao governo do Paraná, Beto Richa , que participaram dos primeiros comerciais, o senador destaca a ética e o preparo de Gustavo Fruet. “O Gustavo tem sido um parlamentar competente e ético na Câmara Federal, com conteúdo e muito trabalho. Certamente, valorizará o Senado e será um excelente representante do Paraná”, afirma Alvaro Dias.

Alvaro avaliza a candidatura de Gustavo com a experiência de quem já foi governador do Paraná e está no terceiro mandato de senador. Nos últimos quatro anos, foi a principal voz no Senado em defesa da transparência, do uso correto dos recursos públicos e da punição aos envolvidos em corrupção.

AGENDA

9h Embarque em Curitiba

9h30 Previsão de chegada no aeroporto de Londrina

10h30 Visita ao Arcebispo

11h Visita ao camelódromo e caminhada – Rua Sergipe

12h30 Almoço – local a confirmar

14h Caminhada centro de Rolândia

16h Audiência com a reitora da UEL

17h30 Reunião na Assespro

18h Reunião setor de tecnologia na Ass. Comercial de Londrina


Fonte: Assessoria de comunicação - Gustavo Fruet

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul