terça-feira, julho 20, 2010

PRF de Laranjeiras do Sul apreende 40 kg de pasta base e 34 kg de crack na BR 277





Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (20) na BR 277 Km 472, perímetro urbano de Nova Laranjeiras, a equipe da PRF (Migliorini, Souza e Placidino) em fiscalização de rotina abordou o veículo Pajero Mitsubishi placas ANF 3515 da Argentina, conduzido por Santiago Figueroa (argentino), 35 anos, tendo como passageira Sanig Lisandra Carrillo Pacher (paraguaia).

Durante a abordagem e verificação foi constatado que os documentos pessoais de ambos tinham origem duvidosa. Diante do fato, foram encaminhados ao posto da PRF de Laranjeiras do Sul para uma fiscalização minuciosa no veículo.

Após buscas no interior do veículo, foi localizado 73,495 quilos de droga (71 tabletes). Indagado sobre a origem da droga, o argentino diz que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para fazer o transporte desde a cidade de Foz do Iguaçu à Curitiba e lá entregaria o veículo num Shopping da cidade.

A dupla de traficantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava para lavratura do flagrante, pois trata-se de tráfico internacional de drogas.

Segundo informações preliminares, o valor total da droga apreendida nesta operação pode ser de aproximadamente R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), sendo que para cada quilo de pasta base após refinado, viraria 4 quilos de cocaína.

Delegacia de polícia Federal de Guarapuava

Na polícia federal de Guarapuava , Após análise dos tabletes, a quantidade correta da apreensão de hoje é de 40kg de pasta base e 34 kg de crack.

Matéria: Dennis Migliorini
Imagens/Fotos: Cesar Minotto (Blog Olho Aberto Paraná)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a glorioso PRF , em especial o posto de Laranjeiras do Sul é o inimigo nr 1 dos narcotráfico.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul