quinta-feira, julho 15, 2010

Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PDSB) e algumas diferenças que podem fazer a diferença...

Os dois principais candidatos ao governo do Paraná tem algumas diferenças, nesta postagem vamos falar sobre o "time" de retaguarda dos candidatos, começaremos pelas assessorias de imprensa dos candidatos.

Assessoria de imprensa do Beto Richa (PSDB)

1 - Cadastram seu email em diferentes listas de contatos, resultado todo dia enchem sua caixa de emails com postagens repetidas.

2 -Enviam audios padrozinados para as radios cadastradas, na maioria deles com "falas" de um repórter ao meio das gravaçoes, tirando o foco jornalístico da matéria e direcionando a politicagem tentando usar os meios de comunicação.

3 - Não entram em contato com o pessoal cadastrado para saber se o material está vindo direito, se é aquilo que as rádios e veículos de imprensa necessitam , não pedem opiniões e não querem saber se o material está suprindo a demanda de informação.

Avaliação: Parecem jogadores que entram em campo de "salto alto" com o espírito de "já ganhou", nem sempre isso acaba bem...

Assessoria de imprensa Osmar Dias (PDT)

1 - Cadastram seu email, porém tem o cuidado de cadastrar somente em uma lista de contatos, resultado todo dia você tem uma informação sem encher sua caixa de mensagens repetidas

2 - Enviam aúdios direcionados aos locutores, as rádios e fazem o diferencial sempre enviando matérias jornalísticas para serem reproduzidas nos veículos de comunicação.

3 - Periodicamente fazem contato com os veículos de imprensa cadastrados para saber se o material está vindo correto, pedem opiniões sobre os próximos materiais a serem produzidos e enviados para suprir a demanda de informação sobre o candidato.

Avaliação: Fazem uma assessoria séria, com os pés no chão sem menosprezar qual seja o veículo de imprensa, tratam todos com igualdade e respeito.

Aguardem as próximas comparações...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul