quinta-feira, julho 15, 2010

Dilma diz que aliança para eleger Osmar Dias é exemplo de maturidade e conduta política do Paraná

A candidata a Presidência da República, Dilma Roussef, afirmou nesta quarta-feira, em encontro com 240 prefeitos paranaenses, que a aliança em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo do Paraná é exemplo de conduta e maturidade política. “Vejo aqui um momento de vitória na minha caminhada em busca da continuidade do projeto do presidente Lula. O Paraná tem uma aliança expressa em pessoas. Uma aliança materializada em Osmar Dias, Rocha Loures, Gleisi Hoffmann e Requião. E tem o governador Pessuti que dá demonstração de grandeza e de clareza do que está em jogo na eleição. É um momento baseado na generosidade e na consciência do que o Paraná e o Brasil conquistaram até aqui com a administração do Presidente Lula. É um projeto que conquistou todos os requisitos para ser vitorioso. Com ele o Paraná mostra maturidade e exemplo de conduta política”, disse.

Dilma ressaltou que no Paraná foi feita uma composição política ampla e que Osmar Dias é a pessoa que representa esta unidade. “Osmar Dias é um homem sensível a um projeto de desenvolvimento do nosso País e do Paraná. Um líder político sério, honesto e digno. Agora é a hora de Osmar. O futuro do Paraná está nas mãos dele”, salientou a candidata à Presidência da República. Segundo ela, Osmar Dias será um grande parceiro nas transformações que o Paraná e o Brasil precisam. “Vamos fazer a segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida construindo mais dois milhões de moradias. Vamos remunerar adequadamente os professores e expandir as universidades. Vamos garantir igualdade de oportunidades no nosso País”, disse.

Osmar Dias, candidato ao governo do Paraná pela coligação A união faz um novo Amanhã, ressaltou o compromisso com um projeto de Estado. “Sou candidato ao governo porque mais de 10 milhões de pessoas, 7,5 milhões de eleitores não poderiam ficar sem opção de escolha. Tenho o compromisso de fazer do Paraná o primeiro Estado do País a zerar a pobreza”, afirmou ao ressaltar que irá governar ao lado dos prefeitos. “Vamos fazer do escritório de representação do Paraná em Brasília um alicerce da execução de projetos para os prefeitos deste Estado. Os prefeitos terão o apoio do governo para que numa parceria concreta possamos construir um Estado ainda melhor. Me orgulho pelo apoio de tantos prefeitos. Com isso o Paraná vai ganhar”, disse.

Ele ressaltou a defesa das empresas públicas e a não-privatização. “Nesta aliança estão os defensores da ampliação da política tributária implantada no Paraná. Quero o compromisso da Dilma com os jovens e com as mulheres deste Estado. O compromisso de ajudar a implantar a Educação em Tempo Integral em todos os municípios paranaenses”, destacou.

Assessoria de Imprensa
Curitiba - João Pedro de Amorim Jr., Eduardo Mira, Denise Morini e Débora Iankilevich

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul