sábado, julho 24, 2010

Interior de Nova Laranjeiras " de maõs dadas com Rossoni", e com proteção do Espírito Santo







Assista o vídeo abaixo do encerramento da reunião a Dona Marlene moradora da comunidade pediu proteção ao Espírito Santo para o deputado Rossoni


Na noite de quinta-feira (22/07/2010) o comunicador Cesar Minotto acompanhado do empresário Sérgio Guerra - presidente do diretório municipal do PSDB de Nova Laranjeiras, juntamente com o coordenador regional do deputado estadual Valdir Rossoni, o ex-prefeito de Marquinho Luiz Cesar Baptistel (Zinho), foram convidados para um encontro de confraternização dos moradores da comunidade de Rio do Salto (zona rural de Nova Laranjeiras), onde foram recepcionados por um grande número de pessoas de diversas localidades próximas.

Na oportunidade estiveram reunidos com moradores do Rio do Salto, Rio da Prata e Paiquerê e ouviram das pessoas as suas necessidades e anseios da comunidade em relação aos representantes políticos.

Um reunião muito importante para a comunidade, pois levamos o representante do Deputado Valdir Rossoni (PSDB) para ouvir e conversar com os moradores do interior, destacou Sergio Guerra.

Já o coordenador do deputado Valdir Rossoni (PSDB) destacou a grande importância dessas reuniões no interior do municipios, muitas vezes o deputado não consegue se fazer presente devido a outros compromisso de agenda, nessas situações eu participo das reuniões e transmito a ele o conteúdo da reunião, frizou Zinho.

Na oportunidade Dona Marlene ,uma moradora em seu discurso de agradecimento, em um ato singelo de fé, fez uma bênção para o início da campanha do deputado Rossoni na região de Nova Laranjeiras (ver vídeo) onde sempre trouxe diversos recursos para infra-estrutura e obras. A moradora também expressou a idéia de união para a campanha e pediu ao cooordenador do deputado que ele levasse a mensagem que a comunidade está da braços dados para a campanha do deputado Rossoni, "estamos de mãos dadas para eleger nosso deputado, finalizou Dona Marlene".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul