segunda-feira, junho 21, 2010

Bruxo Minotto teve uma previsão “política transgaláctica” no último final de semana

Bruxo Minotto (fora da casinha) faz novas previsões....

Em suas viagens “transgalácticas” que estão mudando todo o panorama do universo planetário, tanto que está interferindo nos resultados da Copa do Mundo onde a maioria dos favoritos europeus estão “levando fumo”, o bruxo Minotto resolveu fazer mais uma de suas previsões “políticas”, após a convenção dos tucanos.

O bruxo viu na sua bola de areia que tudo que aparentou acontecer nos últimos dia na política paranaense não passou de mera bobagem, que na realidade Beto Richa continua candidato, mas com vice do PPS e Fruet candidato ao Senado e para segunda vaga vai apoiar Requião, já que este não anda se “bicando” com o Pessutão. Ricardo Barros é “ficha suja” e não vai poder se candidatar.

O atual governador vai ser candidato a deputado federal fazendo a maior votação no estado. Osmar Dias vai ser candidato a deputado estadual visando “renovar” a Assembléia Legislativa após os escândalos dos funcionários fantasmas...

A “bonitinha” da Gleisi Hoffmann vai continuar “sonhando” em um dia ter cargo público pelo estado do Paraná, pois fará uma votação ridícula ao Senado terá que mendigar algum cargo para algum outro estado – o Mato Grosso do Sul, por exemplo, pois seu marido estará desempregado e a presidência da República será de Marina Silva (PV).

Os deputados federais do PT mais faltosos do Paraná, Dr. Rosinha e André Vargas não irão se reeleger e não farão 50% dos votos que fizeram nas eleições de 2006...

E assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul