sábado, junho 26, 2010

Alvaro diz que foi incentivado por Osmar a aceitar indicação de vice de José Serra

Em entrevista a O Estado, o senador Alvaro Dias disse que consultou Osmar Dias sobre a convite para ser o vice de Serra. “Conversei com ele, estamos sempre juntos.Liguei para ele pela manhã, antes de aceitar a convocação. Ele me disse que é irrevogável, que não havia como recusar. Pois é a primeira vez que o Paraná tem a possibilidade de eleger um vice-presidente”, disse Alvaro.

Sobre as implicações que sua indicação para vice pode ter na candidatura do irmão ao governo do Paraná, Alvaro deixou Osmar à vontade. “Sempre dei a ele total apoio e a candidatura dele ao governo, a palavra é dele, ele que vai decidir. Se for a vontade dele é irrevogável também”, disse o senador.

Alvaro confirmou que seu nome foi anunciado pelo partido, que já consultou e teve a aprovação do PPS e do PTB. Para que seu nome seja confirmado, falta convencer o DEM.

“Eles têm legitimidade para reivindicar a posição, pois historicamente sempre estiveram com o PSDB indicando o vice. Mas é uma questão de conversarmos”, disse Alvaro, que aposta que, quando José Serra tomar frente da articulação, convence o DEM. “O prazo é até quarta-feira, mas podemos definir isso no final de semana”, disse.

Com informações do Parana online

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul