sábado, maio 22, 2010

PT frauda prévias para o senado, urna foi levada na casa de militante


Um vídeo divulgado no site Youtube denuncia que as prévias do PT, realizada no último dia 18 de abril, para definir o candidato do partido ao Senado foi fraudada. O caso teria ocorrido na cidade de Alto Paraguai, médio norte do Estado.

No vídeo, o presidente do PT no município, João Vicente, revela que levou a urna na casa de militante e buscou votos de pessoas nas ruas. “O que não foi (Câmara) foi catado nas casas. Na Câmara votou oito, o resto foi pegado nas casas e na ruas”, diz.

João Vicente é ligado ao grupo do deputado federal Carlos Abicalil, que recebeu 47 dos 52 votos registrados no município.

A denúncia de fraude nas prévias é feita as vésperas do encontro de tática petista, marcado para este domingo. Na reunião o partido irá decidir qual candidatura ao Governo apoiar nas eleições de outubro. O grupo do deputado Carlos Abicalil defende uma composição com a base governista, chefiada por Silval Barbosa (PMDB). Já o grupo da senadora Serys, derrotada nas prévias, busca levar o PT para o apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul