terça-feira, maio 25, 2010

PRF Migliorini palestra para policiais em Cachoeira Paulista (SP)


Entre os dias 16 e 22 de maio o PRF Migliorini foi convocado para participar da confecção dos manuais das disciplinas que são ministradas na Polícia Rodoviária Federal.

O evento aconteceu no Centro de Treinamento da PRF na cidade de Cachoeira Paulista (SP) onde se reuniram instrutores de todos estados da federação com a presença da coordenadora de ensino que veio de Brasília para acompanhar os trabalhos. Foi uma semana de trabalho intenso e reorganização das disciplinas.

No dia 22 a pedido dos PRFs paulistas, Migliorini ministrou aula sobre “Técnicas de Fiscalização Minuciosa” para integrantes da Polícia Militar, Agentes Federais, Policiais Civis, Exército, Aeronáutica e Policiais Rodoviários do estado de SP. :

Migliorini foi o único instrutor convocado da 7ª SPRF/PR do Estado do Paraná e também o único que ministrou palestra/aula no evento.


Palestras da região


O PRF Migliorini informou que está programado para os próximos dias juntamente com o comunicador Vilmar Kowalski (Esquadrão Resgate) palestras para alunos de colégios e escolas das cidade de Marquinho e Sulina.

Matéria e fotos: jornalista Dennis Migliorini

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul