segunda-feira, maio 24, 2010

Prefeitos do sudoeste entregarão propostas para Beto Richa


Prefeitos de municípios do Sudoeste do Paraná entregarão ao pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, um documento com propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Richa está recolhendo subsídios para seu Plano de Governo em audiências públicas realizadas no Estado e cumprirá roteiro no Sudoeste a partir desta quarta-feira (26).

Durante três dias, Richa participará de reuniões nas Câmaras Municipais de 20 municípios. Nesta quarta-feira, uma audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e pelo Instituto Teotônio Vilela, em Francisco Beltrão, reunirá propostas da região.

“Estamos fazendo esta caminhada por todo o Paraná para construir um amplo projeto de desenvolvimento para o Estado. Queremos que os reais anseios da população do Paraná estejam traduzidos em nosso Plano de Governo”, afirma Richa. Já foram realizadas audiências públicas em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba; em Jacarezinho, no Norte Pioneiro; em Umuarama, no Noroeste; e em Apucarana, no Vale do Ivaí.

Para Juarez Henrich, prefeito de Barracão e diretor da Amsop, é muito importante para a região entregar este documento a Richa. “Vamos ampliar a discussão sobre as demandas da nossa região, que tem grandes carências e grandes potencialidades”, afirma Henrich.

AULA MAGNA NA UNIPAR

Richa dará uma aula magna para a primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo do campus da Universidade Paranaense (Unipar) em Francisco Beltrão, na quinta-feira (27) à noite. Richa falará sobre “Planejamento Urbano: A experiência de Curitiba”.

TRÊS DIAS NO SUDOESTE

A agenda de Beto Richa na região começará na quarta-feira (26), com encontros nas Câmaras Municipais de Realeza, Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Planalto, Capanema, Santa Izabel do Oeste e Santo do Lontra. Na quinta-feira (27), Richa irá a Ampére, Pinhal de São Bento, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste, Bom Jesus do Sul e Barracão. Na sexta-feira (28), os encontros serão em Verê, São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçú, Nova Prata do Iguaçú, Nova Esperança do Sudoeste e Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul