terça-feira, maio 18, 2010

Beto Richa recebe título de cidadão honorário de Colombo



O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, recebeu nesta segunda-feira (17) o título de Cidadão Honorário de Colombo. Mais de 200 pessoas participaram da cerimônia, entre elas os prefeitos de Colombo, José Antônio Camargo (PSC); de Fazenda Rio Grande, Chico Santos (PSDB); de Campo Magro, José Antônio Pase (PMN); de Bocaiúva do Sul, Lucimeri Fátima Santos Franco (PMDB); e de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção (PSB). “Sinto-me honrado em receber esse título, o que aumenta a minha responsabilidade. Espero poder retribuir com muito trabalho e empenho”, afirmou Richa.

O título foi proposto pelo vereador Joel Cordeiro (PSDB). “É o título mais importante que podemos oferecer. Estou no terceiro mandato, sou vereador há 10 anos e essa é a primeira vez que ofereço um título de Cidadão Honorário porque o Beto é merecedor. Quando foi prefeito, direcionou investimentos para as regiões mais carentes”, justificou Cordeiro.

Richa destacou a integração com a Região Metropolitana no período em que foi prefeito de Curitiba. “Atuamos em diversas frentes, como na área de segurança alimentar,com os Armazéns da Família; na rede integrada de transporte público, com a recente incorporação do terminal do Guaraituba; na secretaria Antidrogas, com termos de cooperação com 21 cidades; infraestrutura, educação, saúde”, lembrou Richa.

O prefeito de Colombo, José Antônio Camargo, completou: “O Beto esteve conosco em diversos momentos como prefeito de Curitiba e vivenciou os problemas dos municípios da região metropolitana”.

Também participaram do evento o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB); o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB); a presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba, Fernanda Richa; o deputado estadual Edson Strapasson (PMDB); a vice-prefeita de Colombo, Rose Carvalho (PSDB); o vereador Gilberto Taborda Ribas (PP), presidente da Câmara de Vereadores de Colombo; os vereadores de Curitiba Mário Celso Cunha (PSB), Jair Cézar (PSDB), Felipe Braga Cortes (PSDB) e Professor Galdino (PSDB); o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Edílson Siqueira; e a Rosanna Cattalini, presidente da Associação Beneficente que leva seu nome.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul