quinta-feira, agosto 17, 2017

Laranjeiras do Sul:V Feira Regional de Economia Solidária e Agroecologia - FESA

V FESA

A Feira Regional de Economia Solidária e Agroecologia (FESA) está indo para a sua quinta edição, que acontecerá no dia 02 de setembro de 2017, das 8h da manhã até às 16h, na Praça José Nogueira do Amaral, em Laranjeiras do Sul.

Na FESA serão comercializados os produtos dos grupos de agricultores(as) de toda a região. Na última FESA, que aconteceu em maio de 2016, houve a participação de um público de aproximadamente 2000 pessoas, com a presença de mais de 100 famílias de agricultores(as) de 10 municípios diferentes, comercializando produtos agroecológicos e coloniais, como hortaliças, frutas, panificados, grãos, plantas medicinais e aromáticas, sementes, produtos processados (doces, geleias, etc), artesanatos e muitos outros produtos. A expectativa é que a V FESA possa ser ainda melhor.

Além da comercialização de alimentos saudáveis, a V FESA terá também outras atrações, como atividades culturais – como apresentação de dança, teatro e músicos regionais; oficinas temáticas e um espaço de troca de sementes e mudas – onde cada agricultor traz suas sementes e realiza troca com outros agricultores, promovendo a valorização das variedades tradicionalmente utilizadas na região.

Sendo assim, convidamos você e sua entidade a participar contribuir com a V FESA!!!


02 de setembro de 2017, Praça José Nogueira do Amaral

Atenciosamente

Comissão Organizadora V FESA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul