quarta-feira, agosto 09, 2017

Soldado Juan é destaque do mês de Julho do 16º BPM/PMPR


POLICIAL DESTAQUE DO MÊS DE JULHO DE 2017

Sd QPM 1-0 PABLO JUAN DE SOUZA/ 16° BPM/1ªCia PM

O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 2º da Portaria do Comando Geral nº 763/2006, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de JULHO de 2017, o Policial Militar:

SD. QPM 1-0 JUAN

Há 7 anos o Sd QPM 1-0 PABLO JUAN DE SOUZA entrou para as fileiras da Polícia Militar do Estado do Paraná, onde presta serviço atualmente na RPA da sede da 1ª Cia na cidade de Guarapuava, com extrema dedicação e profissionalismo.

Policial Militar dedicado ao serviço e sempre pronto para atender a população, não medindo esforços e sacrificando o descanso e o convívio familiar em prol desta nobre missão.

Possuidor de diversas qualidades como:
iniciativa, tirocínio policial, pontualidade, prontidão e espírito comunitário, o policial militar sempre soube bem executar suas funções e as missões designadas, estando sempre disposto a colaborar para que o trabalho da Polícia Militar seja eficaz e que a sociedade se sinta satisfeita e acredite na instituição.

Com iniciativa e perspicácia vem se destacando ao conseguir vultuosos resultados, dentre eles o grande número de abordagens e prisões de indivíduos com mandados de prisão, retirando assim do convívio da sociedade dezenas de foragidos da justiça e assim contribuindo para o bem-estar social e demonstrando grande zelo pelos os valores da instituição.

Parabéns Sd QPM 1-0 JUAN, com suas atitudes diante das adversidades, torna-se merecedor deste reconhecimento e digno de ser citado como exemplo a seus pares.

Guarapuava, 31 de julho de 2017.

Tenente Coronel QOPM Erich Wagner Osternack
Comandante do 16º BPM


Fonte:http://16bpm.com.br/site/modules/myalbum/photo.php?lid=12057&cid=1

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul