segunda-feira, agosto 07, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Homem ameaça se matar, mas acaba rendido por Policiais Militares e Bombeiros



Policia Militar, saúde municipal e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Tentativa contra a vida

A ocorrência foi no início da manhã desta segunda-feira (7) , um homem estava ameaçando se matar no Município de Rio Bonito do Iguaçu, ele estava em cima da estrutura do Posto de Combustíveis Amigão, as margens da BR 158.

Gloriosa Policia Militar teve papel fundamental 

A Equipe da Gloriosa Policia Militar teve uma atuação fundamental na ocorrência, os Soldados Claudecir e Ernesto foram os primeiros a chegarem ao local, momento em que o jovem Cristian estava muito transtornado fazendo menção de pular a todo momento, assim a os Policiais Militares começaram a fazer um primeiro contato com ele, conversando, acalmando o mesmo, sendo servido até água para o jovem se acalmar, controlaram a situação até a chegada das equipes do Corpo de bombeiros e ajudaram até último momento no resgate da vítima.

Mais de uma hora de tensão

Por mais de uma hora ele ficou andando de um lado para outro em cima da Estrutura metálica do Posto, falando que iria de jogar, se matar, equipes da Gloriosa Policia Militar  e Corpo de Bombeiros trabalharam em conjunto e conseguiram em determinado momento abordar o homem e imobiliza-lo para que este não atentasse contra sua vida ou até mesmo de terceiros.

Bombeiros em ação

Atuaram na situação a equipe do Corpo de Bombeiros: Ten Edimar, Cb Korchuvei, Sd Batista e Sd Michel

Cristian Ceccin

Ele foi identificado como sendo Cristian Cecchin, ele é de Goioxim , mas reside atualmente em Laranjeiras do Sul, este rapaz já tem histórico de atentar conta sua vida, precisa na verdade de um bom e longo tratamento médico.

Cristian Cecchin , segundo informações já atentou contra sua vida outra vez..ele é de Goioxim mas reside atualmente em Laranjeiras do sul.



Policia Militar, saúde municipal e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Cristian Ceccin por várias vezes ameaçou pular



Policiais Militares e Bombeiros conseguiram dominar o rapaz e evitar que ele atentasse contra sua própria vida.
Ele foi imobilizado e será encaminhado ao Hospital
Vejam abaixo os vídeos do resgate 

Ele será encaminhado para os Procedimentos cabíveis.

Fotos e vídeos: Alemão Galera

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul