segunda-feira, agosto 14, 2017

Laranjeiras do Sul:Servidores vão escolher a forma de recebimento do salário e do 13º

O prefeito Berto Silva reuniu a imprensa e secretários municipais na sexta-feira, 11, para anunciar possíveis novidades na forma de pagamento do salário dos servidores. A Prefeitura está propondo pagar a folha salarial a cada 15 dias, sendo 50% na primeira quinzena e os outros 50% no fim de cada mês. No entanto, para concretização da mudança é necessário que esse seja o desejo da maioria.
As opções relacionadas ao 13º salário são quatro: 50% em setembro e 50% em dezembro; 50% em outubro e 50% em dezembro; e 50% em novembro e 50% em dezembro, ou em parcela única: 100% em dezembro. A pesquisa vai ser respondida pelos 862 servidores da ativa. O resultado deve ser divulgado na terça-feira, 15.
“Queremos saber a opinião dos funcionários, respeitando a vontade da maioria. Hoje a folha salarial mensal da Prefeitura gira em torno de R$ 4 milhões. Se o pagamento for a cada quinzena vamos injetar no comércio metade deste valor a cada 15 dias, fomentando o comércio e estimulando ainda mais a economia local. Isso é resultado do planejamento e da gestão equilibrada que estamos fazendo”, afirmou o prefeito Berto Silva.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul