segunda-feira, agosto 07, 2017

Laranjeiras do Sul:PM e Policia Civil acabam de prender dois suspeitos do assassinato de Marcio Schimitel


A Polícia Civil e Militar, em operação conjunta culminou na prisão dos irmãos Thiago ( gogo) e André Machado , suspeitos da autoria do homicídio que vitimou Márcio Schimitel no bairro São Francisco na madrugada de Domingo (6). 

Ambos estavam escondidos em um sítio na comunidade do Rio Verde, eles foram presos e conduzidos para a 2 Sdp de Laranjeiras do Sul.

Arma do crime

Durante abordagem foi encontrado uma das armas utilizadas no crime um revólver calibre 22 (foto acima), que estava na posse dos suspeitos e foi apreendida.

LEIAM ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS



Laranjeiras do Sul:Policia Civil e Militar prenderam um dos autores do assassinato de Marcio Schimitel e procuram mais dois suspeitos 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/laranjeiras-do-sulpolicia-civil-e.html


Laranjeiras do Sul:Marcio Schimitel foi assassinado próximo ao Bar da Dirce no São Francisco

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/laranjeiras-do-sulmarcio-schimitel-foi.html

Venho através desta fazer a devida RETRATAÇÃO referente as fotos publicadas na reportagem acima, sendo que em uma delas aparecia um MENOR DE IDADE que havia sido ABORDADO E IMOBILIZADO, ALGEMADO pela Policia no momento da prisão de SUSPEITOS de assassinato na Comunidade de Rio Verde, interior de Laranjeiras do Sul.
Sendo que o MENOR S.O.P nada tem com o crime de Assassinato e nem com outro crime , diante disso fazemos a devida retratação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul