terça-feira, agosto 08, 2017

Guaraniaçu:Calçamento sentido a São Pedro está em ritmo acelerado



A menos de 30 dias iniciada, a obra de Pavimentação Poliédrica (Calçamento) que liga a BR 277 a Estrada de acesso a comunidade de São Pedro e Santa Bárbara, está sendo executada em ritmo acelerado com aproximadamente 300m já concluídos.

Nesta etapa inicial, serão pavimentados 12.950m² de calçamento, algo em torno de dois quilômetros de extensão. Os recursos na ordem de R$ 357.800,50 são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, e R$ 16.000,00 como contra partida dos cofres do próprio Município.

O prefeito Osmário Portela, lembrou que o trecho a ser pavimentado, é um dos pontos mais complicados, já que possui uma extensão em serra e que em dias de chuvas intensas, acaba dificultando a circulação dos veículos pelo local.

A empresa vencedora da licitação, Bertolini Construção e Urbanismo, tem o prazo de conclusão dos serviços concluídos previstos para o dia 30/11/2017.

Osmário também destacou além da celeridade dos trabalhos, a qualidade dos serviços já realizados. “O trecho já pavimentado, demonstra que a população usuária da estrada, terá a certeza de durabilidade da obra, garantindo segurança na locomoção de todos”, disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul