segunda-feira, agosto 14, 2017

Guaraniaçu:Borminha tem Ponte Reconstruída

Para oferecer melhores condições e segurança a comunidade e a população que transita pelo local, a Administração Municipal, através da Secretaria de Viação Obras e Urbanismo, providenciou a reconstrução da ponte do Borminha.

O secretário Francisco Alves da Cruz “Chicão”, não só acompanhou o trabalho realizado da equipe como colocou a mão na-massa ajudando a pregar as pranchas e salientou a importância do serviço, dizendo que os trabalhos eram necessários, para oferecer maior segurança a população do local.

Chicão também destacou que os trabalhos de recuperação das estradas nas localidades daquela região, estão em andamento, e seguem sob responsabilidade da empresa vencedora da licitação, para recuperação de todo o trecho compreendendo 25 quilômetros de extensão.

A pedido do prefeito Osmário Portela, estamos acompanhando os trabalhos realizados para que fiquem de acordo com o projeto estabelecido e com a qualidade que a população merece, destacando a exigência do prefeito para o acompanhamento diário.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul