quinta-feira, agosto 17, 2017

Guaraniaçu: Novos Móveis na Saúde possibilitam melhor organização



A secretaria municipal de Saúde, esta gradativamente substituindo seus mobiliários para oferecer aos colaboradores, melhores condições de trabalho. Recentemente os setores das vigilâncias em Epidemiologia, Ambiental e Sanitária, receberam os novos móveis.

O secretário de Saúde, Wanderlei Portela, comentou que nesta primeira remessa, foram investidos cerca de R$ 20.000,00 na aquisição do mobiliário e que aos poucos, os demais setores também receberam móveis novos.

“Implantamos no setor de Saúde, uma nova metodologia de trabalho, estamos buscando oferecer melhores condições de trabalho para nossos funcionários”, disse o secretário ao afirmar, que além a padronização do mobiliário proporciona maior organização em cada setor.

O secretário afirmou que o prefeito Osmário Portela, tem cobrado empenho e dedicação de todos, porém, vem oferecendo condições necessárias para se realizar um bom trabalho.

“Estamos realizando compras quinzenais de medicamentos para manter a Farmácia Básica sempre abastecida; no seguimento de Exames, mantendo e ampliamos os convênios com clínicas de Cascavel, autorizando o procedimento dos mesmos no menor tempo possível; o transporte dos pacientes está a contento, inclusive está no planejamento e deve se concretizar nos próximos dias, a aquisição de um novo Ônibus, equipado com banheiro, ar condicionado e até com lanche aos pacientes que buscam atendimento de especialidades em Cascavel”, disse o secretário.

Nossa missão é “Cuidar das Pessoas” principal determinação do nosso prefeito Osmário, afirmou Wanderlei, que fez questão de agradecer, a colaboração e a dedicação dos funcionários que não tem medidos esforços e trabalham por uma saúde de qualidade. “Nossos funcionários são profissionais eficientes e demonstram sua qualidade oferecendo um bom o atendimento aos pacientes que diariamente buscam atendimento em Saúde, tanto na área Central, quanto nos postos de Saúde localizados nos bairros e comunidades”, afirmou Wanderlei Portela.

Por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul