terça-feira, agosto 08, 2017

Ecocataratas e órgãos de segurança pública promovem simulado de acidente em Laranjeiras do Sul

A ação terá foco em produtos perigosos e múltiplas vítimas

Para manter a excelência e agilidade no resgate médico, a Ecocataratas promoverá nesta quarta-feira (09), às 14h, no pátio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU 2), no quilômetro 454 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, um simulado de acidente com produtos perigosos e múltiplas vítimas. Além da concessionária, participarão da ação o Corpo de Bombeiros, Secretária de Saúde e Defesa Civil de Laranjeiras do Sul.

Durante a simulação, os socorristas encontrarão um acidente entre uma van e caminhão carregado com produto perigoso (combustível), com vítimas que apresentarão traumas e prioridades diversas. “Precisamos estar preparados para atender acidentes de grande porte. Com essas ações que simulam ocorrências reais, conseguimos avaliar e preparar nossa equipe, além de aprimorar o atendimento prestado”, explica o gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.

Como o evento será realizado às margens da rodovia, a concessionária orienta para que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e não parem na pista para acompanhar a movimentação. O evento terá duração de uma hora e não será necessário o bloqueio das pistas da BR-277.

Mais informações sobre concessionária e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no sitewww.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul